Alteraçao depressor travoes patrol 260

Boas Caros Amigos!!!!!! Queria pedir-vos a vossa opiniao para uma alteraçao, uma vez ke n sei as consequencias ke posso vir a ter. O depressor do meu jipao MORREU
, já tem mt calo por dentro, as pastilhas tambem, o retentor esta danificado deixando passar oleo para o alternador... clonclusao tou sem travoes. Li um topico aki na PATROLAVENTURA sobre o problema ke tou a ter, tambem li ke alguns patroleiros já substituem o servo-freio do 260 pelo do GR, juntamente com os reservatorios de vacúo, assim melhorando os travoes do Patrol 260. A minha alteraçao é esta....desativar o depressor(arrumalo de vez) e ligar o tudo ke vem do servo-freio ao tubo ke faz ligaçao desde do filtro de ar á entrada do turbo. Se por acaso algum de voces julgarem ser mt vacuo ke o turbo faz (puxa ar), entao eu tambem ponho a hipotesse de adicionar um estrangulador no tubo do servo-freio....ke me dizem????? aguardo a vossa resposta.
Fikem bem
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Fikem bem
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