Patrol Acidentado em Paços de Ferreira

Registado: 13 jan 2006, 11:59

Patrol Acidentado em Paços de Ferreira

Mensagem por CGuerra » 31 out 2008, 11:04

Companheiros venho aqui divulgar que existe um Patrol 260 acidentado para venda em Paços de Ferreira as peças ou completo.
O apelo que deixo aqui é que ajudem este senhor pois ja teve a infelicidade de ficar sem a sua máquina devido a acidente e tem sido abordado pelos oportunistas com proposta "ofensivas"e "deploráveis"
Deixo aqui o link para verem, e peço que acima de tudo sejam honestos com este senhor, o qual não conheço pessoalmente, mas que merece a ajuda que sei que poderá ter do pessoal do Norte.
Infelizmente e como moro em Lisboa não o posso fazer, dai o apelo.

Estevi hoje a falar pessoalmente com ele com o objectivo de comprar umas pecitas, mas infelizmente ele não as sabe desmontar nem tao pouco o valor das mesmas...

aqui está:

http://pazosdeferreira.olx.pt/patrol-ac ... d-15188404

Um abraço
Carlos Guerra
Tracção á frente é para meninos...

Registado: 21 set 2007, 16:49

Re: Patrol Acidentado em Paços de Ferreira

Mensagem por sotero » 31 out 2008, 11:22

...fonix... :crybaby: ai esta um bom veiculo para proto... :thumbsup: [wink] :confused: ...

Registado: 07 mar 2008, 17:07

Mensagem por Sonecas » 31 out 2008, 12:21

CGuerra Escreveu:Companheiros venho aqui divulgar que existe um Patrol 260 acidentado para venda em Paços de Ferreira as peças ou completo.
O apelo que deixo aqui é que ajudem este senhor pois ja teve a infelicidade de ficar sem a sua máquina devido a acidente e tem sido abordado pelos oportunistas com proposta "ofensivas"e "deploráveis"
Deixo aqui o link para verem, e peço que acima de tudo sejam honestos com este senhor, o qual não conheço pessoalmente, mas que merece a ajuda que sei que poderá ter do pessoal do Norte.
Infelizmente e como moro em Lisboa não o posso fazer, dai o apelo.

Estevi hoje a falar pessoalmente com ele com o objectivo de comprar umas pecitas, mas infelizmente ele não as sabe desmontar nem tao pouco o valor das mesmas...

aqui está:

http://pazosdeferreira.olx.pt/patrol-ac ... d-15188404

Um abraço

Boas

CGuerra, adorava ajudar e ate comprar uma coisa que o Patrol tem, mas como é obvio não sei valores, vou ficar a fazer figas para que algum dos Profissionais aqui do forum agarre nele para vender para peças e poder comprar.
Estou bastante interessado no suporte para o pneu para tras, mas não sei qt vale nem quanto oferecer ao Sr em questão, alguem tem uma ideia ??

Abraços
ImagemImagemImagemImagem

Registado: 13 jan 2006, 11:59

Mensagem por CGuerra » 31 out 2008, 12:34

Não deixa de ser uma boa ideia....os profissionais daqui darem uma ajuda.
Quanto ao suporte vendi um aqui a um membro do Forum por 100 euros, mas isso é so uma referencia como é obvio.

Apenas lhe pedi duas coisas....o elevador electrico do lado do passageiro e o pisca dtr da frente...mas o senhor não sabe desmontar quanto mais ainda enviar por correio... :crybaby: ...pena minha
Carlos Guerra
Tracção á frente é para meninos...

Registado: 28 jan 2008, 08:59

Mensagem por melides » 31 out 2008, 12:38

Boas
Estou interessado nas jantes que o Sr. do patrol acidentado tem, alguem sabe o valor das mesmas?

Registado: 07 mar 2008, 17:07

Mensagem por Sonecas » 31 out 2008, 12:42

CGuerra Escreveu:Não deixa de ser uma boa ideia....os profissionais daqui darem uma ajuda.
Quanto ao suporte vendi um aqui a um membro do Forum por 100 euros, mas isso é so uma referencia como é obvio.

Apenas lhe pedi duas coisas....o elevador electrico do lado do passageiro e o pisca dtr da frente...mas o senhor não sabe desmontar quanto mais ainda enviar por correio... :crybaby: ...pena minha

Pois.... era isso mesmo que queria saber... vamos ver se algum dos profissionais aqui do forum agarram nele, eu ficava com o suporte....

Abraços
ImagemImagemImagemImagem

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 31 out 2008, 12:52

o problema aqui e o sr nao saber desmontar nada....temos de ir la nos e desmontar.peço a vossa colaboraçao para com este nosso companheiro,sejam razoaveis pelo menos.....o homem ficou sem jipe,nao o lixem mais!!!! :thumbsup: :confused: aquele motor nao tem 100 mil... :thumbsup: :confused: :eek:

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 31 out 2008, 18:39

Deve ter sido um bom tombo :eek:
Mas o homem... o que tem, tem algum problema? Não conhece ninguém que o ajude? Pelo menos a desmontar o jipe enquanto o tempo não der cabo das peças. Alguma coisa se há-de aproveitar dali.
Relativamente ao que vale aquele carro (deve ser o 2.8 td, pela matricula) não deve valer muito....
Só para arranjar aquela chapa toda e hard top não vão chegar 3000 euros (mão de obra e peças) pelo que não deverá haver muita gente a dar mais do que já lhe foi proposto....
De facto ás peças deve ser mais bem vendido...

CGuerra Escreveu:

o homem não sabe enviar pelo correio????? :eek: :eek: mas porquê?

Registado: 24 set 2008, 07:18

Mensagem por repacosi » 01 nov 2008, 18:50

Baos,
de facto foi um grande tombo!!!!

Eu já la estive e vi o estado do jipe, pois queria algumas pequenas pecitas.

De mecânica aproveita-se praticamente tudo e de chapa é o que se ve nas fotos, tem tambem muita coisa de interior e em muito bom estado.

Motor a gasolina 3.0 e com 151000Km.

A jantes tem 4 boas (e sao iguais as minhas) só uma das 5 se partiu

o sr que o está a vender (que nao é o dono) pede 1250,00€ e só quer vender por completo pelas razoões ja acima refeidas, e penso que já tem o negócio fechado,

quem o comprar que venha vender aqui pois comprava algumas coisas

Cumps.
...sair direitto dos caminhos torttos...

Registado: 27 mai 2007, 11:24

Mensagem por hernani4x4 » 30 nov 2008, 21:59

caros amigos acho que quase todos me conhecen eu vivo a 3 klm d onde estas esse carro nao esta nao senhor en paços mas aqui au lado so p esclarecer o patrol é a gazolina d ai pensen un pouco quanto aus valores hummmmmmmmmmmmmmmmmmm so se aprouveita uma porta un pisca tras lado eq pisca d frente e pouco mais a mecanica ta em muito bon estado mas nao é un 2.8t abraços acho ridiculo tanto barulho e insultos

Registado: 31 out 2008, 21:06

Mensagem por toymen » 12 dez 2008, 18:11

sotero Escreveu:o problema aqui e o sr nao saber desmontar nada....temos de ir la nos e desmontar.peço a vossa colaboraçao para com este nosso companheiro,sejam razoaveis pelo menos.....o homem ficou sem jipe,nao o lixem mais!!!! :thumbsup: :confused: aquele motor nao tem 100 mil... :thumbsup: :confused: :eek:

:stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:

Registado: 19 mai 2007, 01:22

Mensagem por joão broncas » 22 dez 2008, 17:25

o senhor ainda tem o jipe para venda?????

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 31 dez 2008, 22:42

boas o jipe ja foi vendido e ja anda !!! ta em fase de acabamentos ...foi desfeito um 33 turbo ... motor pra mim carroçaria pro 3000 gasolina vai ficar maquina .... 2a feira tem fotos dele no meu topico , uma vez que ele e o meu teem orgaos do mesmo bicho... vai ser preto brilhante com jantes 10"

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 03 mai 2009, 14:38

a.viana Escreveu:boas o jipe ja foi vendido e ja anda !!! ta em fase de acabamentos ...foi desfeito um 33 turbo ... motor pra mim carroçaria pro 3000 gasolina vai ficar maquina .... 2a feira tem fotos dele no meu topico , uma vez que ele e o meu teem orgaos do mesmo bicho... vai ser preto brilhante com jantes 10"

Boas, olha o jeep tinha umas jantes 15 em aluminio, nao estao interessados em vender... precisava de pelo menos uma, um abraço amigos. :thumbsup:

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 5 visitantes