Ajuda! Substituir turbo!

Boas!!
Chamo-me Marco Vieira e sou dos Açores (Terceira), e comprei recentemente um Patrol 260 2.8 Turbo (RD28T), mas estou um bocado descontente com a falta de força em baixas rotações, visto que a alma deste motor só se sente a partir das 2000 rpm ou até mais. No meu ponto de vista acho que o turbo deste motor deixa um pouco a desejar, não em termos de fiabilidade mas sim de eficiência. Conclusão, estou a pensar em trocar o turbo e por um intercooler e consegui arranjar um turbo e intercooler de uma carrinha ISUZU 3.9 cc turbo, mas antes de fazer a modificação gostava de saber a vossa opinião e se há algo que tenha de tomar cuidado (por exemplo não ultrapassar 1 bar de pressão) visto que esse turbo difere um bocado do turbo de origem.
Abraço!!
Chamo-me Marco Vieira e sou dos Açores (Terceira), e comprei recentemente um Patrol 260 2.8 Turbo (RD28T), mas estou um bocado descontente com a falta de força em baixas rotações, visto que a alma deste motor só se sente a partir das 2000 rpm ou até mais. No meu ponto de vista acho que o turbo deste motor deixa um pouco a desejar, não em termos de fiabilidade mas sim de eficiência. Conclusão, estou a pensar em trocar o turbo e por um intercooler e consegui arranjar um turbo e intercooler de uma carrinha ISUZU 3.9 cc turbo, mas antes de fazer a modificação gostava de saber a vossa opinião e se há algo que tenha de tomar cuidado (por exemplo não ultrapassar 1 bar de pressão) visto que esse turbo difere um bocado do turbo de origem.
Abraço!!