Boas
A minha vem do ebay, tens la montes de lojas que vendem, escolhes a que mais se adptar a ti, esta particular montas dentro do carro, mas existem outras que ficam no compartimento do motor.
E sim tens razao, e montado entre o turbo e o wastegate, tenho o wastegate alterado e debita 0.8 normal e pico 0.9, quero voltar a polo normal e regular pela bleed valve, poupar material e uma maxima minha

, sei que de origem anda pelos 0.6 e quero voltar a polo assim, mas qd precisar quero (power) para ultrapassar os obstaculos que surjam, claro nunca muito grandes.
Utilizem o ebay ingles
www.ebay.co.uk (peço desculpa se considerarem isto publicidade, se for digam que retiro)
Tenho comprado la muitas coisitas giras e muito mais baratas do qeu no mercado nacional. Um exemplo, comprei um intercooler novinho em folha com as medidas 30(comp) x 28(alt) por 103 Euros, algo que ca me pediam por volta de 300 euros, sem contar que por 100 euros compras um mini intercoller em segunda mão

...

o tubo que falas sotero e onde normalmente se faz a ligação do medidor da pressão do turbo, pelo menos aprendi aqui no forum e montei igual, ficou a bombar
Este fim de semana vou finalmente ter fotos do meu petrolino para por aqui no forum, com alguma alterações, para ja so a nivel de motor.
Abraço