Escape 260 rd28. Onde substituir na zona de Lisboa?

Registado: 20 out 2007, 21:17

Escape 260 rd28. Onde substituir na zona de Lisboa?

Mensagem por sectork » 22 jul 2008, 16:52

Como o escape do 260 (rd28) já não anda muito católico, além de ter buracos junto à abraçadeira traseira começou agora com uma vibração que me parece no interior da panela da frente, preciso de substituir tudo, acho eu.
Foi o que me disseram numa casa de escapes hoje, na Amadora, onde fui.
Só que estiveram a ver no catálogo e depois de uns quantos telefonemas não conseguiram encontrar fabricante que tivesse.
Alguém sabe de alguma casa de escapes ou oficina na zona de Lisboa onde possa tratar do assunto?
E preços?
Ai os aérios sempre a fugir !!! mas já se sabe que tudo o que tenha mamas ou rodas mais tarde ou mais cedo dá problemas e despesa :-)

Abr,
Tiago

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 22 jul 2008, 17:11

Tenta nas casas da especialidade..tipo bortex e mais algumas, que agora não me lembro... :D

Mensagem por sectork » 22 jul 2008, 17:38

Tks.
Não conhecia.
Têm pedidos de orçamento online, o que já fiz.

Mensagem por sectork » 23 jul 2008, 09:17

Cada vez percebo menos disto (e pelos vistos o suposto profissional dos escapes tb).

Deitei-me debaixo do Patrol com uma lanterna para inspeccionar o escape e não vi buraco algum, nem nada podre ou com fugas.

Só lá atrás é que tem uns buracos e abraçadeira partida, mas no último suporte, quase na saída, portanto, coisa de resolução mais ou menos simples.

E encontrei o culpado da vibração/barulho que era nem mais nem menos a barra que coloquei no tejadilho, mas juro que o barulho parecia que vinha do escape!

Já agora, a quem interessar, as barras transversais custaram, o par, 48 aérios (40+iva) numa casa da Amadora, e foram encomendadas pela oficina onde costumo ir que mas cedeu ao preço de custo.

Imagem

Tiago

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 23 jul 2008, 10:24

Já tive o mesmo problema :D foi uma manhã inteira de volta da viatura [bigsmile] e no final era o suporte da bicicleta que nas imprefeições fazia um barulho metálico que toda a gente dizia que vinha da parte de baixo :unibrow: :D

Mensagem por sectork » 24 jul 2008, 16:24

Fui tentar arranjar a ponta do escape na Bortex, no Arco Carvalhão, mas após inspecção a sério viu-se que as panelas ainda eram de origem e que de facto era uma questão de tempo (talvez não muito) até ter mesmo que investir no conjunto completo.

Fizeram-me um orçamento (com 40% de desconto nos silenciosos) e o preço total foi 202,5€.

Entretanto o tal orçamento que pedi, com IVA incluído:
-Conjunto da frente (18631): 116.00
-Conjunto trás (18629): 105.00
-Montagem: 22€/hora
-Acessórios não incluídos.
Ficaria assim em qq coisa entre 270/300€.

Já tenho escape novo e estou mais aliviado em duzentos aérios. :crybaby:

Tiago

Registado: 23 jan 2007, 13:26

Mensagem por SATURNO » 16 set 2008, 19:23

... O MEU POR CAUSA DESSES PROBLEMAS ANDA DIRECTO

MAS JÁ AGORA FALANDO EM ESCAPES AXO KE POR VEZES FAZ DEMASIADO BARUNHO E TINHA ME LEMBRADO DE O ABAFAR OU SEJA REDUZIR O DIAMETRO DO TUBO DE ESCAPE MAS SÓ UM METRO.
ALGUEM JA FEZ??
TIRA POTÊNCIA ??
FICA MAIS SILENCIOSO ??

CUMPRIMENTTOS

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 16 set 2008, 19:58

vai e fazer outro som,mas o nivel,deve ser o mesmo :D poe um escape de moto :thumbsup: :confused: fica directo ,mas mais silencioso [wink] :D ...

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes