CrazzyMax Escreveu:Conheço bem o Nuno, ja la vi o teu GR, tens o carro bem entregue.
Sabes que ele dá assistencia a carros de competicao, e essa é mesmo a prioridade dele, e neste momento está sozinho na oficina, segundo sei ja levantaste o carro, mas deu um problema qualquer referente a EGR nao foi??
boas.
sim, ele é 5 estrelas.
penso q so peca (ou esta experiencia pecou) por por uma coisa, pelo q percebi, se deixar la um carro temos de la ir para ir vendo como vai passando o trabalho. ele muito dificilmente atende o telefone. por um lado ate compreendo pois muitas das vezes nao faria mais nada do q estar ao telefone.
Mas penso q estas coisas podem logo ser esclarecidas no inicio quando nao se conhecem, tipo dar um prazo mas avisar se esta ou nao com muito trabalho e q o melhor é ir passando por ali pq nao costuma usar o telefone.
No meu caso para mim era importante, pois o carro fez-me muita falta. nao era um carro de recreio e usava-o. foi-me mesmo complicado.
Eu no inicio ate disse q nao me importava de la deixar o carro na data q quisesse, tinha era de me garantir q comecava a trabalhar nele. é q o carro podia anadar, desde q monitorado devidamente.
Enfim, passou passou... o segundo problema penso q foi coinicdencia. eu ainda pensei o pior. o carro de um momento para o outro recusava-se a andar. criava fosso em aceleracao e fumava imenso. pelo cheiro e pela perda de força fazia-me lembrar um terrano q tive quando se avariou o fecho do gasoleo. mas neste caso era estranho.
desmontada a tubagem do turbo e intercooler vimos q esse fosso quando se criava saia bofaradas desse fumo mal queimado pela admissao!!! coisa q nunca tinha visto.
resultado, valvula da erg q estava encravada.
hoje de manha fui la mudar as valvolinas todas.
penso q voltarei la quando precisar. apenas se o carro tiver de ficar lá é que tenho de planear bem com ele e pelo menos garantir-me q me da um feed back e nao ficar tipo uma semana sem conseguir falar com ele ao telefone ou assim...
5* de qq forma