Alguém conhece o mecânico Nuno de Bucelas?

Registado: 26 ago 2005, 16:44

Alguém conhece o mecânico Nuno de Bucelas?

Mensagem por rs2 » 02 jun 2008, 12:42

Boas

Alguém aqui conhece o mecânico Nissan, o Nuno de Bucelas?
Gostava de ouvir alguma opiniao é que tenho o meu GR lá ha quase 1 mês, deixei-o la para mudar a cabeca do motor (aparentemente o meu problema era uma pequena estaladela perto do 4 cilindro)... por recomendacao do forum daqui e o forumtt optei por levar o meu GR lá ao invés da nissan.

Começo no entanto a ficar meio preocupado: quando falo com ele diz-me sempre q estará pronto em principio no final da semana... depois passa a semana... nem me liga a dizer q nao ficou ou por outro motivo. É muito dificil de o contactar tmb - a maioria das vezes nao atende.
Até ter o material compreendia como é obvio, mas depois disso parece-me q está a falhar na forma como da alguma satisfacao ao cliente...
Como é a primeira vez q recorro a este mecanico fico preocupado em saber se em termos tecnicos fico com tudo "apertadinho" aranjadinho etc... para além de que me comeca a fazer falta o Gr.

...

Registado: 17 ago 2007, 00:03

Mensagem por bnascimentomelo » 02 jun 2008, 19:15

Esta questão não deveria ter sido colocada... ANTES? :)

Tem calma. Eu conheço o Nuno e, tanto quanto sei, é um bom mecânico. Contudo, parece-se ser um mecânico para trabalhos valentes (€uros) e não para substituir uma junta... Acho que por isso, o teu carro tem prioridade... zero?!

Abraço
Bruno
Y61 TD6 de 1998
Frontera A VM2.5 de 1998

Mensagem por rs2 » 02 jun 2008, 20:37

bnascimentomelo Escreveu:Esta questão não deveria ter sido colocada... ANTES? :)

Tem calma. Eu conheço o Nuno e, tanto quanto sei, é um bom mecânico. Contudo, parece-se ser um mecânico para trabalhos valentes (€uros) e não para substituir uma junta... Acho que por isso, o teu carro tem prioridade... zero?!

Abraço
Bruno

epa, eu ate investiguei um pouco.
levei o carro apenas no dia q ele me disse para nao empatar e depois q ficaria so dependente do material, mas o material ate cehgou ha muito.
se é mecanicamente de confianca menos mal entao... quanto a cabeca, acho q foi cabeca mesmo, pelo menos ele recomendou-me nao mandar reparar a cabeca pq da mais trabalho e pode depois mais tarde ficar na mesma.
dai q levou cabeca nova, eu ate lhe pedi para me ir dizendo valores, é q nem imagino quanto possa ser a despesa!

Registado: 02 nov 2005, 22:15

Mensagem por CrazzyMax » 08 ago 2008, 20:52

Conheço bem o Nuno, ja la vi o teu GR, tens o carro bem entregue.
Sabes que ele dá assistencia a carros de competicao, e essa é mesmo a prioridade dele, e neste momento está sozinho na oficina, segundo sei ja levantaste o carro, mas deu um problema qualquer referente a EGR nao foi??

Mensagem por rs2 » 09 ago 2008, 22:32

CrazzyMax Escreveu:Conheço bem o Nuno, ja la vi o teu GR, tens o carro bem entregue.
Sabes que ele dá assistencia a carros de competicao, e essa é mesmo a prioridade dele, e neste momento está sozinho na oficina, segundo sei ja levantaste o carro, mas deu um problema qualquer referente a EGR nao foi??

boas.
sim, ele é 5 estrelas.
penso q so peca (ou esta experiencia pecou) por por uma coisa, pelo q percebi, se deixar la um carro temos de la ir para ir vendo como vai passando o trabalho. ele muito dificilmente atende o telefone. por um lado ate compreendo pois muitas das vezes nao faria mais nada do q estar ao telefone.
Mas penso q estas coisas podem logo ser esclarecidas no inicio quando nao se conhecem, tipo dar um prazo mas avisar se esta ou nao com muito trabalho e q o melhor é ir passando por ali pq nao costuma usar o telefone.

No meu caso para mim era importante, pois o carro fez-me muita falta. nao era um carro de recreio e usava-o. foi-me mesmo complicado.

Eu no inicio ate disse q nao me importava de la deixar o carro na data q quisesse, tinha era de me garantir q comecava a trabalhar nele. é q o carro podia anadar, desde q monitorado devidamente.

Enfim, passou passou... o segundo problema penso q foi coinicdencia. eu ainda pensei o pior. o carro de um momento para o outro recusava-se a andar. criava fosso em aceleracao e fumava imenso. pelo cheiro e pela perda de força fazia-me lembrar um terrano q tive quando se avariou o fecho do gasoleo. mas neste caso era estranho.
desmontada a tubagem do turbo e intercooler vimos q esse fosso quando se criava saia bofaradas desse fumo mal queimado pela admissao!!! coisa q nunca tinha visto.
resultado, valvula da erg q estava encravada.

hoje de manha fui la mudar as valvolinas todas.
penso q voltarei la quando precisar. apenas se o carro tiver de ficar lá é que tenho de planear bem com ele e pelo menos garantir-me q me da um feed back e nao ficar tipo uma semana sem conseguir falar com ele ao telefone ou assim...

5* de qq forma

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Re: Alguém conhece o mecânico Nuno de Bucelas?

Mensagem por RG » 10 jul 2012, 15:16

Viva,

Alguem me pode arranjar o numero do Nuno?

Obrigado

RG.
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Mensagem por rs2 » 11 jul 2012, 20:57

RG Escreveu:Viva,

Alguem me pode arranjar o numero do Nuno?

Obrigado

RG.

969137592

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Mensagem por RG » 11 jul 2012, 21:02

Viva RS2,

Já consegui, mas obrigado na mesma.

Cumps

RG
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes