Boas, ta tudo?
Onde posso comprar uns apoios para o motor do 3300, ao melhor preço?
Qual o preço deles?
Abraço e obrigado
_2 Escreveu:cristiano Escreveu:penso que so na origem comprei agora para o meu e foi assim.... 60 € cada com 25 % desconto .
Elá cristiano como consegues 25% desconto na nissan, aqui por baixo aos frotistas só fazem entre 8 a 15%......isso é mto bom
abrç
tb me perguntaram se eu queria vulcanizar....mas fica muito rijo e sujeito a mais vibraçoes que com os originais...PATROLAS Escreveu:ola
eu tive um problema com os apoios da caixa de velocidades, o que fiz foi mandar vulcanizar e ficou-me em 15 eurus cada um, e ficou mais registente....
espero ter ajudado
cumprimentos
cristiano Escreveu:tb me perguntaram se eu queria vulcanizar....mas fica muito rijo e sujeito a mais vibraçoes que com os originais...PATROLAS Escreveu:ola
eu tive um problema com os apoios da caixa de velocidades, o que fiz foi mandar vulcanizar e ficou-me em 15 eurus cada um, e ficou mais registente....
espero ter ajudado
cumprimentos
compra de origem....simao4x4 Escreveu:nuno juliao Escreveu:os apoios da ford transit tambem dao e sao mais baratos tenho uns montados e ainda nao deram a costa
entao... preciso de meter um no meu jip... é de facil aplicaçao?tenho urgencia amigo
simao4x4 Escreveu:nuno juliao Escreveu:os apoios da ford transit tambem dao e sao mais baratos tenho uns montados e ainda nao deram a costa
entao... preciso de meter um no meu jip... é de facil aplicaçao?tenho urgencia amigo
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes