diogo sousa Escreveu::thumbsup:
Andre 260 Escreveu:Boas
"Eh pá grande ideia muito inovadora, ias ficar com um cepo que não cruza absolutamente nada."
Nao e necessariamente verdade segue o link https://patrolaventura.pt/forum/vie ... 95&start=0
tem um GR com chassis mog e eixos tambem e motor v8 e cruza muito bem andou connosco no 1º tt4x4 e um branco que diz gilcar, se quiseres ver ao vivo aparece no https://patrolaventura.pt/forum/vie ... hp?t=10667
que ele vai la estar.
Cumprimenttos
Andre 260 Escreveu:Boas
"Eh pá grande ideia muito inovadora, ias ficar com um cepo que não cruza absolutamente nada."
Nao e necessariamente verdade segue o link https://patrolaventura.pt/forum/vie ... 95&start=0
tem um GR com chassis mog e eixos tambem e motor v8 e cruza muito bem andou connosco no 1º tt4x4 e um branco que diz gilcar, se quiseres ver ao vivo aparece no https://patrolaventura.pt/forum/vie ... hp?t=10667
que ele vai la estar.
Cumprimenttos
N querias antes dizer: "sobre montar uma carroçeria de Gr num Unimog???"....pareçe-me mais correcto....qual e a vossa opiniao sobre montar um chassi e eixos de unimog num GR???
Eduardo Escreveu:BoasN querias antes dizer: "sobre montar uma carroçeria de Gr num Unimog???"....pareçe-me mais correcto....qual e a vossa opiniao sobre montar um chassi e eixos de unimog num GR???
Bem, na minha opinião vais ficar com o desempenho do Unimog que já n é nada mau, pena as motorizações serem tão limitadas, ou vais meter outro motor??
E já agora...porquê uma carroçeria do GR?? gostas de amassar chapa??
E porque não aplicar apenas os eixos Mog no GR?? com um bom sistema de tirantes deves conseguir resultados muito superiores, se ficar tudo bem feito...
Acho que isto só resulta bem (ou menos mal) se usares pneus mesmo grandes, de 40" para cima, ai compensa meter mog's...
E terás sempre algumas desvantagens..., material muito pesado, redução excessiva (ou não, depende do que fores fazer com ele), pouca flexibilidade (em relação ao mesmo investimento noutra coisa)
Acho eu............
BoaSorTTe
pepo29 Escreveu:Andre 260 Escreveu:Boas
"Eh pá grande ideia muito inovadora, ias ficar com um cepo que não cruza absolutamente nada."
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tem um GR com chassis mog e eixos tambem e motor v8 e cruza muito bem andou connosco no 1º tt4x4 e um branco que diz gilcar, se quiseres ver ao vivo aparece no https://patrolaventura.pt/forum/vie ... hp?t=10667
que ele vai la estar.
Cumprimenttos
só por dizer "GILCAR"ja nao cruza nada![]()
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o motor deve ser um TDI de 110cv![]()
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Andre 260 Escreveu:Boas
"Eh pá grande ideia muito inovadora, ias ficar com um cepo que não cruza absolutamente nada."
Nao e necessariamente verdade segue o link https://patrolaventura.pt/forum/vie ... 95&start=0
tem um GR com chassis mog e eixos tambem e motor v8 e cruza muito bem andou connosco no 1º tt4x4 e um branco que diz gilcar, se quiseres ver ao vivo aparece no https://patrolaventura.pt/forum/vie ... hp?t=10667
que ele vai la estar.
Cumprimenttos
extremeoffroad Escreveu:este GR cruza porque tem um eixos de Unimog aplicados no Gr com uma suspenção bem elaborada como podemos ver pelos 2 amortecedores traseiros. Porque se estivesse a usar os compomentes de suspenção originais do Unimog seria realmente um "cepo"
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