PrimusBaro Escreveu:Se queres power á bruta desde quase do ralenti... mete um turbo "ball bering", de rolamentos.
Basta assoprares para ele que começa logo a rodar que nem um desalmado.
Imagina com a pressão do escape!
TÊm um contra... custam só 4000 euros...
PrimusBaro Escreveu:Se queres power á bruta desde quase do ralenti... mete um turbo "ball bering", de rolamentos.
Basta assoprares para ele que começa logo a rodar que nem um desalmado.
Imagina com a pressão do escape!
TÊm um contra... custam só 4000 euros...
diogo fafe Escreveu:boas keres un turbo bom de rolamentos eu arranjo e a otimo preço..
o jipe ta a trabalhar ao relanti e ele ja asubia.....
o turbo vem da australia...
abraço
jorge_GR Escreveu:Boas Pepo, no meu tenho um turbo que gosto muito.... não te sei explicar ao certo como ele é, mas não é de geometria variavel....apenas sei onde o arranjar e aplicar.........entra ás 1.100 rpm e faz 1,3 bar na boa...... se quiseres experimentar o meu carro é uma questão de combinarmos..........
abraço
TDI_sport Escreveu:jorge_GR Escreveu:Boas Pepo, no meu tenho um turbo que gosto muito.... não te sei explicar ao certo como ele é, mas não é de geometria variavel....apenas sei onde o arranjar e aplicar.........entra ás 1.100 rpm e faz 1,3 bar na boa...... se quiseres experimentar o meu carro é uma questão de combinarmos..........
abraço
Meu o teu GR ja está recuperado? eu tb gostava de ver como isso anda.
diogo fafe Escreveu:boas pessoal..
o jorge nao precias de tanta presao no turbo.....acho k so estraga material...eu ja pus o meu assim e nao se nota uma diferença grande... o meu ta a 1 bar e chega....
o turbo k eu arranjo e de rolamentos e se kiseres tem uma vavula a fazer 2 bares e tal...mas para k???
este turbo e da marca k os gaijos metem nos subaru e nos mitsubishi de rali......
abraço
jorge_GR Escreveu:diogo fafe Escreveu:boas pessoal..
o jorge nao precias de tanta presao no turbo.....acho k so estraga material...eu ja pus o meu assim e nao se nota uma diferença grande... o meu ta a 1 bar e chega....
o turbo k eu arranjo e de rolamentos e se kiseres tem uma vavula a fazer 2 bares e tal...mas para k???
este turbo e da marca k os gaijos metem nos subaru e nos mitsubishi de rali......
abraço
Boas Diogo.... eu sei que não é preciso tanta pressão, mas eles puseram-no assim..... o importante mesmo neste turbo é que entra em acção ás 1.100 rpm..... mas já ouvi falar bem desses turbos que tu arranjas, mas nunca vi nenhum a funcionar num GR.....
pepo29 Escreveu:o turbo k o "diogofafe" fala é bravo,vale a pena os 650€![]()
![]()
![]()
![]()
"jorgelixa" um dia vamos dar um gaz nesse jipe pa ver como ta isso,o roger falou me k isso ta muita bom
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes