Página 1 de 1

Trocar motor 3.3 TD por um a gasolina = Será boa ideia?

MensagemEnviado: 23 jan 2008, 18:06
por Vinnie
Boas, ando com ideias de trocar o motor do meu carro (260 3.3TD) por um a gasolina :unibrow: :unibrow: :unibrow: Que acham da ideia? K motor recomendam?

Desde ja obrigado pela ajuda [wink]

MensagemEnviado: 23 jan 2008, 18:12
por TB
Ganha Juizo :D
Compra um já de origem a gasolina.
Abraço.

MensagemEnviado: 23 jan 2008, 18:24
por cristiano
vinnie nao te chega o 3.3t? nao o consegues esticar mais um pouco?

Eu nao trocava...

MensagemEnviado: 23 jan 2008, 18:36
por Vinnie
TB Escreveu:Ganha Juizo :D
Compra um já de origem a gasolina.
Abraço.


Naa, o 3.000 V6 é pastelão [wink]

MensagemEnviado: 23 jan 2008, 18:38
por Vinnie
cristiano Escreveu:vinnie nao te chega o 3.3t? nao o consegues esticar mais um pouco?

Eu nao trocava...


Oh Cristiano, eu queria experimentar um a gasolina, e sabes que vender o Patrol não é facil, (a não ser k o dei-a) por isso é que penso em trocar o motor [wink]

MensagemEnviado: 23 jan 2008, 18:42
por TDI_sport
Deves ter batido com a cabeça em algum lado... de certeza...

MensagemEnviado: 23 jan 2008, 19:38
por bnascimentomelo
Vinnie, há uns motor 4.2 a gasolina. Vi num preparador para os lados de Bucelas: Nuno, de nome. Se precisares de mais detalhes, manda PM.


Abraço
Bruno

MensagemEnviado: 23 jan 2008, 19:59
por MIGUEL BRAGA
sinceramente se pensas nisso ja de gasolina num patrol o k te aconcelho a fazer e o mesmo k eu fiz... muda d makina para um ja de origem a gasolina. de contrario so teras dores de cabeça

MensagemEnviado: 23 jan 2008, 20:44
por TiagoFerreira
Não acho boa ideia!

Também pensei levar o 4.5/ 4.8 SUPER SAFARI do GR aqui de Angola.

Há demasiadas coisas que irias ter de trocar para além do motor.. além das chatices e coisas que depois podiam não ficar bem feitas.

Não te metas nisso! Se queres gasolina... compra um de origem.

...minha opinião! :thumbsup:

MensagemEnviado: 23 jan 2008, 21:45
por Vendaval R Pereira
se arranjares o motor e caixa de um patrol a gazolina , com um pouco de trabalho tudo é possivel, mas não deve ser facil.
o sistema eletrico para a ingniçao e acelerador, a parte das centralinas de comando da injecçao da gasolina, bombas de alimentaçao e filtros! etc!
deve haver mil e uma coisa para fazer :confused:

a não ser que seja um motor á americana :unibrow: :unibrow:

Bloco em ferro e carburadores de multiplos corpos a chupar o ar por fora do capot :unibrow:
ai é mais facil , sem a eletronica a empatar :rolleyes:

mas depois á ainda a parte legal (livrete) :puke: e a vertente economica :eek:

MensagemEnviado: 23 jan 2008, 22:32
por TB
JÁ CHEGA DE OPINIÕES, OU AINDA TÁS A DORMIR???? [bigsmile]

MensagemEnviado: 23 jan 2008, 23:04
por comman
ribeiro... ribeiro... temos de ter mais uma conversa daquelas sobre patrois :nod: [wink]

MensagemEnviado: 24 jan 2008, 09:59
por Vinnie
Ok Ok, la vou ter que continuar a dar-vos coça com o 3.3 :unibrow: , tou a brincar, obrigado a todos pela ajuda.

Grande Abraço

ga

MensagemEnviado: 24 jan 2008, 10:05
por father
haja gita para a gota :D

MensagemEnviado: 26 jan 2008, 20:43
por pepo29
Vinnie Escreveu:Ok Ok, la vou ter que continuar a dar-vos coça com o 3.3 :unibrow: , tou a brincar, obrigado a todos pela ajuda.

Grande Abraço


ja tens uma boa pistola,motores a gasolina com bom binario só do genero do que o miguelbraga tem pk os k andam por aí é pa eskeçer
te se metes os eixos mais reduzidos deves ficar com algo k nao keres trocar mais [wink]

MensagemEnviado: 29 jan 2008, 20:51
por Antonio Afonso
essas ideias com o tempo passão deixa la a gasolina é outro veneno isso sem duvida mas para mato e o diesel.