Página 1 de 1

Revisão

MensagemEnviado: 11 jan 2006, 19:29
por Gordazana
Boas noites!

Reparei q o meu 260 tava a largar um gotita do tubo q entra no turbo, vindo do filtro.
Coisa q aconteceu d um dia para o outro ...
Estava a pensar dar uma revisão a sério aos 200000, mas como tá com com 190000, aproveitei a deixa e fui deixa-lo à Clínica Pediátrica.
Depois d desmanchado, mostraram-me o material.
O turbo na zona q separa os ar novo dos fumos, tinha fissuras. "Como é diesel, ainda aguenta uns kms..." disse o Director Clínico. E acrescentou: "O colector de escape tinha uns parafusos partidos". E tinha mesmo !!!!!
Assim sendo, optei (?) por:
- Turbo novo
- Bicos d injectores novos
- Kit de descarbonização ("Estes Garretts deviam levar isto sempre!" disse ele...)
- Junta, parafusos e demais trapalhada.

Entretanto, falou-me d passar akilo dum Garrett T20 pa um T28 !!
Pouco diferença tinha d preço e disse q sim.
Depois relato s existem alterações positivas d desempenho...

No fim, a parte melhor.
Melhor pa ele, claro!
1500.00 !!!!

Aguardo a entrega lá pa SEXta.



G

MensagemEnviado: 11 jan 2006, 20:45
por Paulo Lança
Grande João :eek: , assim é que é [clap] o Patrol merece :thumbsup:

com isso tudo , acho que não tá caro ! e fica uma reparação como deve de ser [wink]

MensagemEnviado: 11 jan 2006, 20:46
por Paulo Lança

MensagemEnviado: 12 jan 2006, 13:13
por Filipe Loureiro
...desculpem lá a minha ignorância mas o que é o "Kit de descarbonização".

MensagemEnviado: 12 jan 2006, 19:17
por Gordazana
Boas noites!!

Sinceramente tb n sei!
Hoje fui vê-lo.
Tá pronto amanhã d manhã.

E depois vou tentar perceber q raio é um compressor q o Director da Pediatria diz q lhe meteu...

S tudo correr bem, faço já 500 km este fds!


G

MensagemEnviado: 12 jan 2006, 19:23
por Paulo Lança
hummmmmmmmm Gordazana a caminho do Alentejo [clap]