Filipe Miranda Escreveu:Estas-me a dizer que o jipe vinha sem turbo???
Ele tem 2 turbos aplicados, o supostamente de origem e um duma cabstar....
Bem... 2 turbos? Para o assunto tb não interessa quantos turbos tens

, a minha questão surge porque: na foto vê-se que tens um colector admissão e a tampa das valvulas dum Patrol atmosferico, então se tens turbo aplicado deves substituir essa tampa de valvulas por uma dum motor RD28T (Patrol Turbo), isto porque? Esse tubo que tens a mandar óleo para o chão tem que andar assim ou então vais comprar um desses depositos d´oleo mas na minha opinião devias era meter uma tampa de valvulas do turbo com a respectiva tubagem
Espero ter esclarecido, se tiveres duvidas pede a um amigo que tenha um Patrol turbo (que tenha vindo com turbo de origem) e compara um motor com o outro e vais ver as diferenças visuais
PS as tampas das valvulas do Patrol Turbo e do Atmosferico são diferentes por dentro e por fora
PS 2 se quiseres comprar uma tampa de valvulas do Turbo tenho pra vender
Abraço
