Y61 - Filtro do habitáculo do ar condicionado

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 30 mai 2006, 00:21

="rs2"]
tuaregue Escreveu:
="rs2"]
="tuaregue"]
Não, acesso q tenho a este site é normal, não para o forum, nem reparei q havia acesso restrito a membros.

Mas n consegues ver a área dos "Astuces", lá temos imensas foto-reportagens como arranjar umas cenas dos vários modelos dos Patrois!
As dos vidros escurecidos, eu escureci os meus ligeiramente, os da frente tb e nunca tive problemas com isso

sei, portanto fizeste foi por pelicula por dentro certo? estou para fazer isso no meu. se fosse vidro mesmo n teria chatices, mas vou arriscar. ja agora onde fizeste ou onde compraste a pelicula. procuro uma de qualidade.

Mandei fazer uma garagem em Alfragide, por um tipo q faz biscates, ele trabalha na Norauto, ja foi há uns anos, já n tenho o contacto dele, por acaso até precisava tb de ir lá passar, pq rasguei um bocado, pq com películas é preciso ter mais cuidado com as coisas q transportam dentro do carro se alguma coisa encontram ao vidro pode riscar um bocado, comigo foi uma bicicleta q rasgou um bocado.

="rs2"ah ok, então deves ter películas da norauto. é ja "tentei" por umas atras so q nao correu muito bem, por burrice minha. agora vou fazer novamente ja sei como é... o mais chato são nos vidros de correr. o ideal é remover o vidro ou o maximo de borrachas para a pelicula abrager o maximo d evidro possível

Pois eu tb tinha feito a mesma coisa comprei uma so pelicula para experimentar, e era so para por no tecto de abrir, qd vi a mer** q fiz, preferi pedir mandar por :nod:

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 31 mai 2006, 14:17

Ja tenho o contacto do homem q pos as peliculas
Faz mesmo um bom trabalho fica em Linda-a-Velha

Valdemar 914274455
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 26 ago 2005, 16:44

Mensagem por rs2 » 01 jun 2006, 07:34

tuaregue Escreveu:Ja tenho o contacto do homem q pos as peliculas
Faz mesmo um bom trabalho fica em Linda-a-Velha

Valdemar 914274455

thanx... :-)

Anterior

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes