José M Barateiro Escreveu:Este fim de semana vi um montado num HDJ80 trabalhou varias vezes e .... no problem...lento...mas ninguém tinha pressa
nem mais
lentos mas nunca lhes falham as pilhas

José M Barateiro Escreveu:Este fim de semana vi um montado num HDJ80 trabalhou varias vezes e .... no problem...lento...mas ninguém tinha pressa
joka Escreveu:Ola pessoal
Estou aqui com um problema com o meu guincho warn hs 9500 o motor morreuagora nao sei que fazer por um motor novo pediram me aprox 400 € por esse preço quase que comprava um t max 9500, mas estou com duvidas que para mim posso estar enganado warn é warn, mas aceito sugestoes ou aonde conseguirei arranjar motor identico mais barato.O meu jipe é um y61.
Abraços Joka
joka Escreveu:Ola Pepo
Olha os motores que tens sao de que marca consegues mandar uma foto para ver se o veio que engata do motor para o guincho é igual, porque por exemplo o do warn 9000 por fora é identico mas mas o veio é diferente por isso não dá podes me responder por mail particular .
Abraço Joka
joka Escreveu:óla boa tarde Pepo
Obrigado pelas fotos mas o veio ja vi que nao da no warn hs9500 ele parece me que é compativel com o 9000 eu vou tentar mandar umas fotos do veio do meu para veres se tens alguma coisa parecida com aquilo e ja agora qual a cavalagem desse motor, obrigado mais uma vez
abraço
Joka
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante