chassi de unimog

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1424
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Mensagem por Eduardo » 29 mar 2008, 12:37

Boas

A suspenção é nos mesmos pontos de qualquer outro GR.
Tá bem pensado, assim é so tirar uns e meter os outros, se for preçiso [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Os tirentes da frente aguentarão bem a torção exercida por esses eixos+5.9V8+pneus grandes?? :confused:

Quais as vantagens desses eixos?
:eek: :eek: :eek: :eek:
Tás a brincar ou n sabes mesmo???

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1492
Registado: 26 nov 2006, 23:02
Localização: Barcelos

Mensagem por TDI_sport » 29 mar 2008, 19:26

Eduardo Escreveu:Boas

A suspenção é nos mesmos pontos de qualquer outro GR. Tá bem pensado, assim é so tirar uns e meter os outros, se for preçiso [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Os tirentes da frente aguentarão bem a torção exercida por esses eixos+5.9V8+pneus grandes?? :confused:


BoaSorTTe


Sim, aguenta e os tirantes são originais, mas o projecto ainda não parou e anda-se a pensar numa suspensão de 5 apoios.

Anterior

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes