turbo bravo para GR

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Mensagem por PrimusBaro » 07 ago 2008, 09:08

Como é?

Já alguem aplicou estes turbos do DiogoFafe ou quÊ?

É só "tirar velho e meter novo" uou é preciso alguma adaptação manhosa?

Bufam como manda a lei ou é como os outros?

Digam coisas, caraças!!!
Pedro Silva
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Mensagem por pepo29 » 07 ago 2008, 12:37

PrimusBaro Escreveu:Como é?

Já alguem aplicou estes turbos do DiogoFafe ou quÊ?

É só "tirar velho e meter novo" uou é preciso alguma adaptação manhosa?

Bufam como manda a lei ou é como os outros?

Digam coisas, caraças!!!


conheço kem tenha esse turbo i digo k akilo bufa nas horas...
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

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Mensagem por PJHO » 16 set 2008, 14:04

Já agora também gostava de saber mais sobre esse turbo milagreiro!!!
Dispara a que rotação?
É preciso fazer e gastar mais quanto em adaptações?
Digam qq coisa por favor.
Certamente que não é só tirar o velho e meter o novo.
Obrigado.
Abraço.
GRande abraço
Pedro Oliveira

Apresentação PA: viewtopic.php?f=1&t=1864&start=0

NÃO IMPORTA O TT QUE TENS, MAS O TT QUE PRATICAS!

Petição para o Dia Nacional do TT:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2258

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Mensagem por PrimusBaro » 16 set 2008, 14:29

Pedro, vê na primeira página.
Tá lá tudo.
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Mensagem por PJHO » 16 set 2008, 14:41

PrimusBaro Escreveu:Pedro, vê na primeira página.
Tá lá tudo.

:(
Eh pá, obrigado. :thumbsup:
Mas, já li e reli, mas continuo sem ver onde é que se mencionam as adaptações que é preciso fazer... Aquele turbo que o jorge_GR fala não é o mesmo que se fala no tópico...
Será que estou a perceber mal?
:(
A informação mais precisa que lá está é o preço...
:(

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Mensagem por PrimusBaro » 16 set 2008, 14:48

Segundo falei com o DiogoFafe, é só adaptar a falange de escape (incluido).
A admissão parece que é directo na furação.

O turbo de rolamentos (ball bering) entra em acção com o motor ao ralenti!
Se o tiveres na mão e assoprares lá para dentro, ele roda levezinho.
Com o "normais" tenta lá fazer isso e vê o que acontece: NADA!

E pelo valor pedido até se estranha ser de rolamentos...
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Mensagem por PJHO » 16 set 2008, 14:53

Isso interessa-me e muito!!!
:D
Então pelo que percebo é só adaptar a falange do escape...
Muito interessante!

Obrigado Pedro!
E bons olhos te leiam! [wink]:thumbsup:
Abraço.
Pedro Oliveira

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