Velas de Aquecimento vs Gasóleo

Registado: 18 out 2006, 08:59

Velas de Aquecimento vs Gasóleo

Mensagem por guinas » 03 abr 2007, 17:07

Pessoal comunico que eu de mecânica percebo zero!!!
A pergunta!!
Pode haver alguma relação entre eu ter mandado 6 velas de aquecimento para o galheiro mais dois reles (parece que deu para lá um curto circuito lixado), e o facto de eu ter metido um desses gasóleos xpto (gforce ou BP qualquer coisa)???, ou será só coincidência!!!.

Da segundo vez que eu o meti a trabalhar, depois de encher o depósito com esse gasóleo, o rapaz começou-se a queixar!!!

Terá sido do guaraná, ou foi da pinga!!!
Um Abraço
Guinas

Registado: 04 jul 2006, 20:31

Re: Velas de Aquecimento vs Gasóleo

Mensagem por Mr Guerra » 03 abr 2007, 18:03

guinas Escreveu:Pessoal comunico que eu de mecânica percebo zero!!!
A pergunta!!
Pode haver alguma relação entre eu ter mandado 6 velas de aquecimento para o galheiro mais dois reles (parece que deu para lá um curto circuito lixado), e o facto de eu ter metido um desses gasóleos xpto (gforce ou BP qualquer coisa)???, ou será só coincidência!!!.

Da segundo vez que eu o meti a trabalhar, depois de encher o depósito com esse gasóleo, o rapaz começou-se a queixar!!!

Terá sido do guaraná, ou foi da pinga!!!
Um Abraço
Guinas

Oh guinas a coicidência deve ser com uns bons Kmsitos que isso pá i deve ter :D :D :D :D :D :D :D :D

Registado: 18 out 2006, 08:59

Mensagem por guinas » 04 abr 2007, 06:57

OK tá explicado
O artista tem 270.000Km já devem pesar um bom bocado.
O mecânico diz que o motor está bom, fiz o teste de compressão e parece que deu tudo porreiro (é até morrer de vez).

Mas irrrrrraaaaaaa tinha logos de lixar aquela tralha toda, para arranjar aquilo tudo tive de desembolsar uma pipa de massa.

Um Abraço
Guinas

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes