Como aplicar bakets eagle num y60

Registado: 07 jun 2006, 17:38

Como aplicar bakets eagle num y60

Mensagem por ttottil » 02 mar 2007, 09:43

Comprei uns bakets eagle pro meu gr e n sei como montar :crybaby: :crybaby: alguem me pode ajudar??

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 02 mar 2007, 09:59

1º requesito: muita paciencia...
2º maquina de soldar... tens?
3º algumas pranchetas em ferro

antes de aplicar certifica-te q nao batem no tecto do patrol pois há muitas que sao altas demais e entao tens de baixar as calhas.

só para teres uma ideia, no meu 260 demorei 2 dias... duas pessoas a trabalhar [wink]

Mensagem por ttottil » 02 mar 2007, 10:09

sabia q dava trabalho mas tt??lol tou tramado...material tenho td mas n tou a ver mt bem como aplicar por causa do desnivel q ha nas 2 colunas originais..elas n batem em cima tenho uma margem boa tou é a ver q vao ficar bastante mais altas q os bancos de origem..

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 02 mar 2007, 10:17

eu cortei e rebaixei as calhas originais, e as calhas q ficam no centro, junto ao travão de mão, cortei-as para conseguir baixar 3cm... :confused:

quanto ao desnivel, compensas com bocados da prancheta de ferro. foi o que eu fiz :thumbsup:

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 02 mar 2007, 15:01

Boas.... não querendo desfazer... até acho bastante fácil fazer isso... (agora no fim de ter montado as minhas!!! [bigsmile] ) Arranjas 4 barras de ferro e fazes um quadrado... fazes os buracos acertando com a furação da baquet e depois acertas nova furação com as calhas de origem... a barra tem de ser larga o suficiente para isso. Quanto ao desnivel das calhas, basta fazeres umas alturas em teflon para um dos lados visto que uma é maior que a outra. Não sei se me estou a fazer entender. À partida a altura há-de ficar muito perto do tejadilho mas sem encostar. (isto no meu mas as baquets não são eagle). E podes crer que a fazer TT dá um jeitão estar mais alto dentro do carro! [wink]
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Mensagem por ttottil » 05 mar 2007, 12:14

obrigado pelas dicas eu nao tinha era ideia como fazer isso foi so dar uma olhadela como tinha feito um colega meu e meio dia dps tavam no sitio :) so com um pequeno problema q é ao entrar para o banco de tras pois so sao rebativeis mas ha outras q ainda viram para a frente :( so mais uma pergunta alg aplicou as calhas q vem com as bakets??

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 05 mar 2007, 13:21

Boas. Penso que ninguém aplica essas calhas pois são completamente direitas.... :confused:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Mensagem por ttottil » 05 mar 2007, 14:43

eu tava a pensar meter tb as calhas pois assim o banco ia mais a frente para facilitar a entrada para o banco de tras era mm so por isso por de resto tao bem montadas penso eu :D

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes