380 000kms

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380 000kms

Mensagem por FilipePinto » 17 nov 2005, 19:17

Boas,

surgiu uma oportunidade de um GR Y60, que apesar de relativamente recente (95) tem qualquer coisa como 380 000kms, e quem o vende não oferece garantia.

Eu sempre tive os Patrois como muito fiáveis, tive um que levei aos 180 mil sem problemas , e o meu actual tem 128 mil sem nada a registar :nod:

Ao conduzir o dito GR, apercebi-me de um barulho excessivo da direção assistida (uma chiadeira) e um "clonk" ao manusear a caixa de transferências ( que nos meus nunca ouvi ..) o bloqueio ao ligar não acende a respectiva luz :(

Pretendo levar lá o meu mecânico, mas que é que ele deve ter em atenção, e já agora qual o pior cenário que posso esperar num carro com esta kilometragem :confused:

cumprimenTTos
Filipe Pinto
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Mensagem por Nayate » 17 nov 2005, 19:23

das primeiras coisas a fazer ve a compressao poe o jipe a trabalhar a tira a vareta do oleo nao pode sair oleo nem quaisquer fumos faz isso com o motor quente [:p]

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Mensagem por Paulo Lança » 17 nov 2005, 21:28

Dá uma vista de olhos neste tópico :

https://patrolaventura.pt/viewtopic ... 41&start=0

tem lá umas dicas [wink]

 
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boas

Mensagem por -Camarão- » 17 nov 2005, 21:55

amigo
deixa-te estar sossegado , akilo é um todo o terreno , mas não é indestrutivel.
abraço
Confrade Camarão!!!

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Mensagem por FilipePinto » 18 nov 2005, 13:26

é assim não tenho ilusões quanto ao (mau) estado do carro, mas face ao preço que está ponderaria a sua aquisição dependendo do que fosse gastar com ele... :confused:

um motor anda na casa dos 2500€, apesar de aquele parecer fazer mais alguns kms, e quanto ao resto caixa de transferencias, embraiagens, etc qual sería a pior hipótese em termos de custos? :eek:

obrigado [wink]
Filipe Pinto
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boas

Mensagem por -Camarão- » 18 nov 2005, 14:01

Amigo
Eu comprei um motor de um gr , com turbo maior , intercooler , bomba injectora toda reparada e selada , caixas de transferencia , todos os suportes , cablagem do motor , ou seja , motor no sitio a trabalhar , só dar a chave. 5.000 euros.
e ainda tem de mexer nas molas da frente , pois o motor é mais leve do ke akele le eu lá tinha .
e tem 147.000 km
abraços
Confrade Camarão!!!

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Mensagem por Paulo Lança » 18 nov 2005, 14:52

Se o teu tá bom , porque mudar ? e se o preço é assim tão baixo , dá pra desconfiar não ?

Filipe a tua máquina tá porreira :thumbsup:

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Mensagem por FilipePinto » 18 nov 2005, 18:34

Okapi... :)

obrigado pelas dicas, mas sabem como é um GR é um GR :D , mas de qualquer forma já tirei de lá o sentido :rolleyes: ...

..pelo menos por agora :nod:

cumprimenTTos
Filipe Pinto
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Mensagem por Pedrokico » 18 nov 2005, 18:45

Caro Filipe

Não te deixes influenciar pelos kms, tenho o meu vizinho k tem 1 com 900.000KM e diz k ta uma maquina infernal em relação á vareta n ligues pois todos os patrois deitam óleo fora embora seja pouco.

AbraçoTT

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Mensagem por tuaregue » 18 nov 2005, 18:58

Pedrokico Escreveu:Caro Filipe

Não te deixes influenciar pelos kms, tenho o meu vizinho k tem 1 com 900.000KM e diz k ta uma maquina infernal em relação á vareta n ligues pois todos os patrois deitam óleo fora embora seja pouco.

AbraçoTT
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Q maquina é esta? Um 3.3? ou um 2.8?
Rafael Rodrigues
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Mensagem por Paulo Lança » 19 nov 2005, 00:09

Pedrokico Escreveu:Caro Filipe

Não te deixes influenciar pelos kms, tenho o meu vizinho k tem 1 com 900.000KM e diz k ta uma maquina infernal em relação á vareta n ligues pois todos os patrois deitam óleo fora embora seja pouco.

AbraçoTT


ainda tá na rodagem [bigsmile]

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Mensagem por Nayate » 19 nov 2005, 04:13

pedro desulpa te dizer mas se o oleo sai fora alguma coisa ta mal a compressao do motor nao pode passar para o carter certo?


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