Vibração do motor arranque e em reduções

Registado: 23 set 2013, 17:18

Vibração do motor arranque e em reduções

Mensagem por mexepc » 20 out 2014, 21:09

:help: Boa noite malta. então é assim precisava aqui de uma ajuda da malta é assim durante este fim de semana numa saida nocturna fiquei com o jipe atolado em que as 4 rodas ficaram a patinar até que comecei a sentir cheiro a embraiagem e deixei mesmo de ter embraiagem pois tentava meter e caixa e nada lá deixei arrefecer aquilo e passou. o problema está que ag quando vou arrancar de vez em quando se der um pouco de aceleração o carro(motor) vibra mas se arrancar só de embraiagem não acontece nada, tambem me vibra quando reduzo de 4 para 3 e 3 para 2 numa faixa de rotação superior ás 2500rpm´s mas meto mudanças normal puxo pelo jipe e não noto nada de especial só mesmo nessas situações o que poderá ser? vontante do motor empenado( faria sempre a vibração)? embraiagem vidrada? prensa empenada? é que montei a embraiagem reforçada(tuff4x4) e bimassa trancado(tuff4x4) á cerca de 8 meses e tem cerca de 5/6mil quilometros e não me apetecia estar a demontar tudo de novo? qual a vossa opiniao? É o patrol y612.8. Cumprimentos

Registado: 23 set 2013, 17:18

Re: Vibração do motor arranque e em reduções

Mensagem por mexepc » 20 out 2014, 21:11

A embraiagem não patina em mudança nenhuma e já puxei bem por ele desde que começou a fazer isso.

Registado: 28 mar 2013, 00:45

Re: Vibração do motor arranque e em reduções

Mensagem por cabanas » 23 out 2014, 20:04

boas noites,,,

eu não percebo muito de mecânica, mas já viu se os apoios da caixa de velocidades estão no sitio??e como este todo apoiado no chão quando atolou pode haver a hipótese de a caixa ter cedido, na minha opinião.

cumptts
Pode ser velho e ferrugento...MAS É MEU!!!XDXDXD

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes