ando ha anos pra substituir as borrachas dos vidros laterais que cada vez estao piores...
comprar usado original é mt dificil conseguir. A outra sugestao é colocar um vidro completo, tipoY61.
Aceito sujestoes...

thank's
nazareno Escreveu:boas amigo...tem graça que eu tambem ando a procura de borrachas....
mas disserao me a pouco tempo que a uma casa de borrachas em santarem que as vende ao metro...
eu vou tentar mais informacoes depois dou novidades....
wingman Escreveu:nazareno Escreveu:boas amigo...tem graça que eu tambem ando a procura de borrachas....
mas disserao me a pouco tempo que a uma casa de borrachas em santarem que as vende ao metro...
boas
ja encontras-te a casa das borrachas??
cumpTTs
P. P. Escreveu:wingman Escreveu:nazareno Escreveu:boas amigo...tem graça que eu tambem ando a procura de borrachas....
boas
ja encontras-te a casa das borrachas??
cumpTTs
Boas..
ainda nao substitui.. pelo k me disseram o melhor é colocar os vidros do Y61.
Neste caso seria um vidro unico sem abertura. Será a solucao mais facil..
CmpTTs
Bruno Coelho Escreveu:
Tem graça porque eu que tenho y61 curto gostava de ter janelas atras e aproveito para saber se da para aplicar alguma coisa do genero
PauloSantos Escreveu:Caro P.P,
Eu tinha as minhas calhas num estado semelhante/pior...
O que fiz foi alterar para vidro único, embora também por gosto estético.
A borracha pedi a um amigo meu da BaíaMotor que arranjou uma panóplia delas pois a dificuldade foi que apliquei um vidro laminado de 3+3, o que parece que não mas é bastante grosso, os moldes fiz eu com cartão e levei ao vidraceiro, depois, mesmo com folga de 2mm por todo foi de dificil aplicação devido à grossura do vidro.
Mas lá conseguimos e o aspecto dele ficou assim
P. P. Escreveu:Boas...
ando ha anos pra substituir as borrachas dos vidros laterais que cada vez estao piores...
comprar usado original é mt dificil conseguir. A outra sugestao é colocar um vidro completo, tipoY61.
Aceito sujestoes...
thank's
AndreF Escreveu:Na Carglass aplicam isso, e custa cerca de 180€ borrachas com as calhas ;) NOVO!!![]()
Estou só a espera de juntar o €€ para ir lá, as minhas estão todas podres :S
AndreF Escreveu:Na Carglass aplicam isso, e custa cerca de 180€ borrachas com as calhas ;) NOVO!!![]()
AndreF Escreveu:Então é porque não é em todas as carglass que fazem, aqui na minha zona, quando lá fui meter o vidro da frente novo, deram-me esse preço e disseram-me que mandavam vir e aplicavam, mas só faziam de borracha e calha em conjunto... Agora não sei
P. P. Escreveu:AndreF Escreveu:Então é porque não é em todas as carglass que fazem, aqui na minha zona, quando lá fui meter o vidro da frente novo, deram-me esse preço e disseram-me que mandavam vir e aplicavam, mas só faziam de borracha e calha em conjunto... Agora não sei
Boas..
Isso sao boas noticias...
Obrigado pela informaçao
![]()
CmpTTs
vicepatrol Escreveu:AndreF Escreveu:Na Carglass aplicam isso, e custa cerca de 180€ borrachas com as calhas ;) NOVO!!![]()
Eu so preciso da calha do lado direito para o 260!
Eles têm la?
E como é so uma é esse preço ou é mais barato?
Cumps
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes