Filipe Loureiro Escreveu:andremota77 Escreveu:o forum serve para partilhar informações e experiencias.
Sim... devia ser... infelizmente cada vez menos o é.andremota77 Escreveu:fico espantado com este tipo de atitudes
Eu... já pouco me espanta.
Mas vamos por partes, o membro RTrindade é um membro pouco activo, pelo que pesquisando pelo seu perfil dá para rapidamente constatarmos que já passou por uma situação semelhante. Foi esclarecido publicamente de eventuais soluções para o seu problema e por último também ele recebeu uma MP da qual desconhecemos o conteúdo... mais uma dica??? uma proposta de negócio, como ele solicitou???
R.Trindade Escreveu:Filipe Loureiro Escreveu:andremota77 Escreveu:o forum serve para partilhar informações e experiencias.
Sim... devia ser... infelizmente cada vez menos o é.andremota77 Escreveu:fico espantado com este tipo de atitudes
Eu... já pouco me espanta.
Mas vamos por partes, o membro RTrindade é um membro pouco activo, pelo que pesquisando pelo seu perfil dá para rapidamente constatarmos que já passou por uma situação semelhante. Foi esclarecido publicamente de eventuais soluções para o seu problema e por último também ele recebeu uma MP da qual desconhecemos o conteúdo... mais uma dica??? uma proposta de negócio, como ele solicitou???
Boas a todos,
infelizmente tenho pouco tempo disponível para me tornar um membro mais ativo na comunidade
patroleira, contudo concordo que o forum serve para partilhar experiencias e informações de modo a ajudar toda
a comunidade.
Tentei ajudar o Melides por pm com a minha opiniao pois ja estavam alguns tópicos activos sobre este tema, e era só para não estar a desenvolver apenas mais um...
Desculpem a atitude mas foi cm a melhor intençao.
Espero que tenhas solucionado o problema.
Cumps
father Escreveu:ja viste o que te disse?
melides Escreveu:Caixa de direcção com folga-------reajustada
andremota77 Escreveu:melides Escreveu:Caixa de direcção com folga-------reajustada
resolvido ? ainda bem
father Escreveu:para acabar com as tretas pode ser:
bronzes do chassi com folga
brincos com folga
pendural da Direcção com folga
caixa da Direcção com folga
amortecedores lixados
casquilho das molas lixados os da frente da mola ou os de traz da mola da frente
brincos com desgaste e na parte onde aperta ao chassi ter folga
rolamentos das rodas mal afinados
molas mal apertadas aos pratos
rotulas com folga
jantes empenadas
pneus ovalizados
barras de Direcção empenadas
e acho que não me esqueci de nada
em relação há redução de poli so faz com que a bomba tenha mais rotação e por si torna a Direcção mais leve, não a impede de andar aos coices
qualquer coisa apita que falamos disso , ou entao passas por ca
965418891
pinela Escreveu:Boas.
Bem parece que ja temos a questão da tremideira quase resolvida.
So falta as jantes irem desempenar para estar resolvido o problema.
Um abraço
pinela Escreveu:Boas.
Bem parece que ja temos a questão da tremideira quase resolvida.
So falta as jantes irem desempenar para estar resolvido o problema.
Um abraço
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante