ando a pensar em meter um tgv

obrigado

nuno toribio Escreveu:boas pessoal, com a vossa experiencia, tenham a bomdade de me ajudar.![]()
![]()
![]()
![]()
ando a pensar em meter um tgv![]()
mas qual....
![]()
![]()
gtb1759vk, gtb2060vkrl, ou gtb2260vk. nestes 3 estou em duvida,
parece-me que o do rolamentos seja o mais equilibrado para nao perder baixas... se alguem souber e possa ajudar agradeço antes que meta o pé na argola e gaste dinheiro em vao.
obrigado
nuno toribio Escreveu::hummm:![]()
com o 2260 nao perco baixas??? so estou preocupado com as baixas, porque altas sei que qualquer turbo desses tem mais que o de origem.
e baixas... baixas....
miguelfernandes Escreveu:Boas amigo toribio "AQUAMAN"...sempre vamos ao BAJA PORTALEGRE?
Tu és teimoso ...2260 vk atenção o "VK" bem trabalhado pelo CASPINHA DA TURBO ONE( e já não te vendo o meu)...cabeça de bomba 12 mm BOSH,veio LDA com aquela "CENA" que tu sabes, bomba trabalhada...,aquela "cena das tuxes" não as do fiesta mas "as TAis", e as tais molas das valvulas....
Pronto que queres mais?Tens aqui a tal receita para gastares uns trocos e ficar CANHÂO....e já tou a falar de mais....![]()
![]()
syxon Escreveu:O meu é um 2052 de um 2.5 tdi.... Fica impek....
cristiano Escreveu:Nenhum desses ...
difnuno toribio Escreveu:syxon Escreveu:O meu é um 2052 de um 2.5 tdi.... Fica impek....
como ficou o teu carro em relaçao as baixas?
eu nao quero montar um turbo pra ia para a vasco da gama... ou para santarem fazer corridas lol eu quero um turbo que me de mais baixas, preciso de baixas.... altas tem eles com fartura.
nuno toribio Escreveu:bom ja ta.... gtb2060vklr, montado e a andar com ic so falta mesmo emblo de 12mm.
mas ja pucha bemmmmm![]()
![]()
Nuno.sa Escreveu:nuno toribio Escreveu:bom ja ta.... gtb2060vklr, montado e a andar com ic so falta mesmo emblo de 12mm.
mas ja pucha bemmmmm![]()
![]()
E baixas ,tem ou não??
Nuno.sa Escreveu:Então o 2060 foi uma optima escolha,para aquilo que pretendias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante