miguelfernandes Escreveu:óóóóó´Nelsinho não me digas que vais por um basculante no patrol para carregares brita ou areia...bota-lhe masé um GT2260 com uma ???? do ???? a fazer 2.0 bar que isso fica pistola a sério
......axo eu
![]()
com um embolo de 11mm ou 12mm a bufar....eu vou procurar um embolo de 11 ou 12 para o meu...
miguelfernandes Escreveu:O homem jà te arranjou a chave??? Ando a procuro de embolo 11mm ou 12mm baratinho e de preferencia patrocinado lolololo....
miguelfernandes Escreveu:Não me digas que conseguiste trazer a bomba electrica lá das américas dentro da maleta????
épa não sei aquilo não faz menos de 1.5 ...![]()
Tou a pensar tambem montar uma cabeça nova que tenho aqui por casa que já está preparada....e a outra bomba injectora( aquele gajo é teimoso e diz que aquela tem mais cauda) ou é estupido....com embolo de 11mm ou 12mm...
miguelfernandes Escreveu:NUNO o teu GR com aquela "coisa"........vai de kilometros para o poço do ingles...é carga pesada....
Mas tá sempre á venda...como sabes tem zero kilometros e tá feito por mestre...e ainda recebo o teu em troca....
Nelse_brr Escreveu:Boas pessoal falaram me deste turbo para montar num patrol 260, alguem ja montou este turbo no patrol ou sabe se fica alguma coisa de jeito??
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes