turbo da mitshubishi canter

Registado: 04 jan 2012, 09:37

turbo da mitshubishi canter

Mensagem por Nelse_brr » 30 jul 2012, 15:06

Boas pessoal falaram me deste turbo para montar num patrol 260, alguem ja montou este turbo no patrol ou sabe se fica alguma coisa de jeito??

Registado: 21 nov 2010, 17:26

Re: turbo da mitshubishi canter

Mensagem por miguelfernandes » 30 jul 2012, 22:35

óóóóó´Nelsinho não me digas que vais por um basculante no patrol para carregares brita ou areia :lotlol: ...bota-lhe masé um GT2260 com uma ???? do ???? a fazer 2.0 bar que isso fica pistola a sério :matrix: ......axo eu [bigsmile]
com um embolo de 11mm ou 12mm a bufar :relax: ....eu vou procurar um embolo de 11 ou 12 para o meu... :nod:

Registado: 14 jan 2010, 21:11

Mensagem por nuno toribio » 31 jul 2012, 19:46

miguelfernandes Escreveu:óóóóó´Nelsinho não me digas que vais por um basculante no patrol para carregares brita ou areia :lotlol: ...bota-lhe masé um GT2260 com uma ???? do ???? a fazer 2.0 bar que isso fica pistola a sério :matrix: ......axo eu [bigsmile]
com um embolo de 11mm ou 12mm a bufar :relax: ....eu vou procurar um embolo de 11 ou 12 para o meu... :nod:

abocado estive ao pe da tua maquina hehehhe :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Mensagem por miguelfernandes » 31 jul 2012, 20:32

O homem jà te arranjou a chave??? Ando a procuro de embolo 11mm ou 12mm baratinho e de preferencia patrocinado lolololo.... :relax:

Mensagem por nuno toribio » 31 jul 2012, 21:10

miguelfernandes Escreveu:O homem jà te arranjou a chave??? Ando a procuro de embolo 11mm ou 12mm baratinho e de preferencia patrocinado lolololo.... :relax:

eu queria esprimentar o emblo de 11 visto que nao tenho geometria, mas ouvi dizer.... :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: que com geometria leva emblo de 12... mete a geometria a fazer metade da pressao :relax: :relax: :relax: os sintomas vao melhorar.... trouxe uma bomba eletrica de gasolio auxiliar amanha ja vou ver se ajuda alguma coisa :hummm: :hummm: :hummm: :hummm: essa chave essa chave :bem: :bem: :bem: :bem: lolol

Mensagem por miguelfernandes » 01 ago 2012, 21:32

Não me digas que conseguiste trazer a bomba electrica lá das américas dentro da maleta????
épa não sei aquilo não faz menos de 1.5 ... :loool:
Tou a pensar tambem montar uma cabeça nova que tenho aqui por casa que já está preparada....e a outra bomba injectora( aquele gajo é teimoso e diz que aquela tem mais cauda) ou é estupido....com embolo de 11mm ou 12mm...

Mensagem por nuno toribio » 01 ago 2012, 22:44

miguelfernandes Escreveu:Não me digas que conseguiste trazer a bomba electrica lá das américas dentro da maleta????
épa não sei aquilo não faz menos de 1.5 ... :loool:
Tou a pensar tambem montar uma cabeça nova que tenho aqui por casa que já está preparada....e a outra bomba injectora( aquele gajo é teimoso e diz que aquela tem mais cauda) ou é estupido....com embolo de 11mm ou 12mm...

emblo de 12.... para geometria. :hummm: nao faz menos de 1.5 :hummm: sim a bomba veio dentro da mala :relax: :relax: :relax: e umas abas tipos as tuas mas mais largas e tipo ovais e mais umas coisa lol

Mensagem por nuno toribio » 01 ago 2012, 22:52

queres vender o coletor com o turbo.... :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: para eu montar no meu GR.... :matrix: :matrix: :matrix: :matrix:

Mensagem por miguelfernandes » 03 ago 2012, 22:25

NUNO o teu GR com aquela "coisa".... :king: ....vai de kilometros para o poço do ingles...é carga pesada....
Mas tá sempre á venda :leiam: ...como sabes tem zero kilometros e tá feito por mestre...e ainda recebo o teu em troca.... :cachaço:

Mensagem por nuno toribio » 04 ago 2012, 09:06

miguelfernandes Escreveu:NUNO o teu GR com aquela "coisa".... :king: ....vai de kilometros para o poço do ingles...é carga pesada....
Mas tá sempre á venda :leiam: ...como sabes tem zero kilometros e tá feito por mestre...e ainda recebo o teu em troca.... :cachaço:

MANDA-ME OS VALORES.... :relax: :relax:

Registado: 02 jul 2011, 14:37

Mensagem por marcobento30 » 20 set 2012, 17:20

Nelse_brr Escreveu:Boas pessoal falaram me deste turbo para montar num patrol 260, alguem ja montou este turbo no patrol ou sabe se fica alguma coisa de jeito??

boas amigo o turbo da canter numa l200 sei que fica bom agora num patrol ja nao sei mas para mim o melhor para o patrol e um geometria 2256 o um Gt22 mercedes...e claro se levar embolo 12mm deve ficar fixe :okkk:

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes