father Escreveu:passa por ca que aplicamos aqui os turbo
vitorio Escreveu:Este de que falo é um 2.8 que era D e passou a Turbo ... só começa a aquecer acima de 100 km/h ... Os coletetores e o turbo e a bomba injectora são os do modelo turbo por isso está tudo igualzinho ao de origem.
andremota77 Escreveu:vitorio Escreveu:Este de que falo é um 2.8 que era D e passou a Turbo ... só começa a aquecer acima de 100 km/h ... Os coletetores e o turbo e a bomba injectora são os do modelo turbo por isso está tudo igualzinho ao de origem.
explica-te melhor. se fores a 110 km/h na estrada o carro aquece e tens de tirar pé?
os tubos da agua têm todos a mesma temperatura ? têm pressão? consegues apertá-los facilmente?
o jipe perde água ?
qual a pressão que está a fazer o turbo ?
olha que é normal aquecer mas só com grandes apertos, pois caso contrário alguma coisa está mal.
ra-patrol Escreveu:Olá a todos
precisava de ajuda para montar um turbo.
tenho um 3.3d de 88 patrol lx e tenho ja um turbo de um patrol 2.8turbo. tenho tb ja o coletor e o joelho de ligaçao ao escape. queria tb acrescentar um intercooler quando fizer a montagem.
alguem ca me pode dar umas dicas?
tenho de mudar/alterar injectores? a lubrificação do turbo posso fazer um "T" à do alternador? ou tenho de fazer de outra forma?
muito obrigado
vitorio Escreveu:Boas Gil
Penso não ter andado a inventar, já que montei tudo como se fosse um Patrol de origem om Turbo, a unica coisa que não entendi é como é que um Patrol com turbo não aquece mesmo quando puxado e o meu está a começar a aquecer?
O visoso da ventoinha penso que é igual, o radiador penso que também é do mesmo tamanho, so pode ser da bomba de água ou do termoestato. Já enviei um mensagem ao father mas n tive sucesso na resposta. Alguém me sabe dar algumas dicas?
Gil Escreveu:faz o by pass ao turbo
radiador maior
sistema de rifregiração limpo
termostato
bomba de agua
cabeça estalada
excesso de gasoleo
entre outros... podem originar aquecimento
father Escreveu:NA E NADA
o problema e bue facil de resolver e e so um unico problema, e o motor
se trocaes de motor isso deixa de aquecer atençao nao podes meter um igual, mete 3300 ou cabstar
killer144 Escreveu:Boa noite. Oh sr father o meu é um 3.3 e desde que meti turbo ele tambem nao aquecia. De ha uns dias para cá lembrou-se de aquecer... E não sei pk...Não levou aquecimento nem nada.
nuno toribio Escreveu:killer144 Escreveu:Boa noite. Oh sr father o meu é um 3.3 e desde que meti turbo ele tambem nao aquecia. De ha uns dias para cá lembrou-se de aquecer... E não sei pk...Não levou aquecimento nem nada.
![]()
![]()
![]()
![]()
gostei da parte do sr. FATHER
![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes