Ando a estudar..... papio "fader", lenhador, critiano e mais alguns, dei andei a inventar na bomba.... o jepp nao aqueçia lol mas agora ta mais a home e reparo que o termostato abre ja um bocado tarde, so abre com o ponteiro a meio... digam la onde esta a porra do termostrato lol pra eu cortar uns 2 voltas da mola, quer dizer vou meter dentro do tacho e vou cortanto ate abrir a 55 graus..... penso que vai ficar melhor nao queria queimar a cabeça mas tambem nao queria tirar gaz.... ate pelo contrario aind FALTA INVENTAR NA BOMBA.... adieantar a bomba estive a ler por ha 2 maneiras uma é rodar a bomba, outra é num parafuso milagroso....
RNPOWERTT Escreveu:por baixo da bomba injectora tem o formato de uma copa com 3 parafusos
power obrigado, a ver se hoje ja trato disso e que eu apalpo os tubos e comclusao, o de cima esta quente e o debaixo esta ha temperatura ambiente..... isto quer dizer que a circulaçao da agua pelos favulos do radiador ainda nao começou ne? corrijao-me se estiver errado. com a vossa