Necessito de alguma info.

Registado: 22 nov 2009, 00:43

Necessito de alguma info.

Mensagem por duarte79 » 16 dez 2011, 22:36

Boas ja á algum tempo que sigo aqui varios topicos, e agora que vendi o meu opel frontera e quero concretizar um objectivo comprar um patrol 260 o qual ja estou em negociaçoes, gostaria de saber quais os aspectos a verificar pois os meus conhecimentos de mecanica não são muitos.

Cumps.

Registado: 17 out 2009, 21:13

Re: Necessito de alguma info.

Mensagem por botafumo » 16 dez 2011, 22:46

Bem vindo e se vais adquirir um 260 então vais ficar muito bem servido,a minha opinião e foi aquilo que eu fiz é comprar o mais original possivel,embora se gaste mais dinheiro porque tens que equipar desde o zero mas fica á tua maneira,tambem á a situação de conheceres um jipe de alguem que já tenha alguns extras e não esteja muito afacalhado.
A escolha depende de ti,isto é só uma opinião,de resto faz uma boa escolha e boa sorte,vai dando noticias :cool:

Registado: 27 ago 2007, 20:28

Mensagem por RSPORT_RAC » 17 dez 2011, 00:13

Patrol é Patrol......não podes ser mais acertivo na escolha :D, no entanto aconselho-te a ver o bicho com alguem que saiba. Existe tanta coisa que nos faz gastar bastante dinheiro e que é dificil verificar assim de repente...

Quanto a estar de origem ou alterado , não me parece relevante pois depende é do tratamento que levou.

Não tens mecânico de confiança? há por aqui malta que te poderá ajudar nesse sentido....és de onde?

Abraços a todos

Registado: 28 set 2011, 09:57

Mensagem por Jcoragem » 19 dez 2011, 16:12

RSPORT_RAC Escreveu:Patrol é Patrol......não podes ser mais acertivo na escolha :D, no entanto aconselho-te a ver o bicho com alguem que saiba. Existe tanta coisa que nos faz gastar bastante dinheiro e que é dificil verificar assim de repente...

Quanto a estar de origem ou alterado , não me parece relevante pois depende é do tratamento que levou.

Não tens mecânico de confiança? há por aqui malta que te poderá ajudar nesse sentido....és de onde?

Abraços a todos

Concordo.. Leva um mecânico.
Quanto a escolha um 2.8TD acho que é uma boa escolha visto que comprei um a pouco tempo e tou muito satisfeito.
Mas pronto Patrol é Patrol seja qualquer modelo, vai dos gostos de cada um.

Abraçada, assim que o comprares apresenta-o aqui a malta :relax:
PATROL DO CORAGEM
O MEU TOPICO: viewtopic.php?f=1&t=25842

Registado: 22 nov 2009, 00:43

Mensagem por duarte79 » 19 dez 2011, 22:15

Boa noite desde ja agradeço os vossos posts, ja fui ver uns quantos e quando la chego é tudo dierentes das fotos, e muitos com o rd28 com turbo adptado. e pelo que tenho lido aqui no forum a fiabilidade fica reduzida.

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes