agua no gásoleo

Registado: 19 abr 2007, 14:33

agua no gásoleo

Mensagem por pealcasi » 15 nov 2011, 11:24

Patrol GR y61 longo de 1999

será possivél ter agua misturada no gasoleo dentro do deposito ?
está posta de parte a possibilidade de ter abastecido nas bombas já com essa mistura feita.

será possivél a agua ter entrado pelo tubo poe um tubo de respiro que existe na cava da roda do lado direito, é que eu tinha retirado o resguardo da cava da roda e caiu também uma peça de plastico que proteje o mesmo tubo de respiro, e dito pelo mecânico essa peça estava colocada ao contrário.

deixem-me também dizer que andei com o jipe debaixo de fortes chuvadas, quer quando comecei a sentir dificuldades em coloca-lo a trabalhar em quente, quer quando senti o patrol a falhar.

Registado: 15 abr 2009, 21:27

Re: agua no gásoleo

Mensagem por tobras » 22 nov 2011, 21:36

pealcasi Escreveu:Patrol GR y61 longo de 1999

será possivél ter agua misturada no gasoleo dentro do deposito ?
está posta de parte a possibilidade de ter abastecido nas bombas já com essa mistura feita.

será possivél a agua ter entrado pelo tubo poe um tubo de respiro que existe na cava da roda do lado direito, é que eu tinha retirado o resguardo da cava da roda e caiu também uma peça de plastico que proteje o mesmo tubo de respiro, e dito pelo mecânico essa peça estava colocada ao contrário.

deixem-me também dizer que andei com o jipe debaixo de fortes chuvadas, quer quando comecei a sentir dificuldades em coloca-lo a trabalhar em quente, quer quando senti o patrol a falhar.

Tens que tentar com outro produto porque com agua ninguem canta :oops:
O Patrol Alentejano

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes