Rodas tortas porque??

Registado: 25 mai 2011, 18:01

Rodas tortas porque??

Mensagem por r1_patrol » 29 jul 2011, 22:52

Tenho as rodas de tras tortas :help: estam a virar para dentro :oops: terei de modar o eixo todo ou basta modar a ponte?? se me poderem ajudar era fixe :anjo: eu nao estou dentro destes mambos :fiuu: :help: :help:

Registado: 31 mai 2010, 13:09

Re: Rodas tortas porque??

Mensagem por Gilprocopio » 30 jul 2011, 11:08

r1_patrol Escreveu:Tenho as rodas de tras tortas :help: estam a virar para dentro :oops: terei de modar o eixo todo ou basta modar a ponte?? se me poderem ajudar era fixe :anjo: eu nao estou dentro destes mambos :fiuu: :help: :help:

Axo que o kikoxs teve um stress assim e teve de modar o eixo. fala com ele.
Gilprocopio

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 30 jul 2011, 13:39

r1_patrol Escreveu:Tenho as rodas de tras tortas :help: estam a virar para dentro :oops: terei de modar o eixo todo ou basta modar a ponte?? se me poderem ajudar era fixe :anjo: eu nao estou dentro destes mambos :fiuu: :help: :help:

compra uma ponte oca...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por r1_patrol » 30 jul 2011, 18:49

tenho andado a ver tudo completo mas nao encontro nada aqui para baixo :crybaby: vou mandar vir dai de cima mas so a ponte sempre e mais barato [wink] e tenho que meter dois pneus que estes ficaram todos f****** :stupid: mas nao vai ser nada!! :unibrow: estou farto do verao :cryy: QUERO LAMA!!!!!!! :dance:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 31 jul 2011, 00:49

Gilprocopio Escreveu:

é verdade, mas o meu foi o da frente, ficou empenado em 3 sitios :matrix: :matrix: e só meti o eixo completo porque o encontrei aqui perto e a um bom preço. não sei se o problema é o mesmo ou não :okkk: :okkk:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por r1_patrol » 31 jul 2011, 09:45

kikoxs Escreveu:
Gilprocopio Escreveu:

é verdade, mas o meu foi o da frente, ficou empenado em 3 sitios :matrix: :matrix: e só meti o eixo completo porque o encontrei aqui perto e a um bom preço. não sei se o problema é o mesmo ou não :okkk: :okkk:

ai para esses lados nao algum para tras ? e que aqui nao ha nada :oops: :crybaby:

Mensagem por kikoxs » 31 jul 2011, 10:31

Axo que o kikoxs teve um stress assim e teve de modar o eixo. fala com ele.[/quote]

CmpTTs :cool:[/quote]

ai para esses lados nao algum para tras ? e que aqui nao ha nada :oops: :crybaby:[/quote]

Vê lá que ás vezes até podem ser os semi-eixos, é melhor meteres o jipe em alguém que saiba para não estares a comprar material sem ser preciso..sabia de uma ponte traseira, vou ver o que se arranja :okkk:

968278526

Mensagem por r1_patrol » 31 jul 2011, 13:25

so arranjo la em cima mas tenho que ir la :oops: mas o troll tem que ficar no ponto pro inverno :relax:

Mensagem por kikoxs » 31 jul 2011, 13:43

r1_patrol Escreveu:so arranjo la em cima mas tenho que ir la :oops: mas o troll tem que ficar no ponto pro inverno :relax:

Espera até eu te confirmar, mas vê primeiro se é uma ponte ou semi-eixos que precisas. :okkk:

968278526

Mensagem por r1_patrol » 31 jul 2011, 13:51

e isso :okkk: vou passar no mecanico antes que me enterre :shit: :oops:
depois dou noticias :ups: obrigado!! :okkk:

Mensagem por r1_patrol » 31 jul 2011, 16:20

Fui agora dar uma volta com o troll :unibrow: :relax: ao chegar a casa notei que ja nao esta com a mesma inclinacao :hummm: esteva para dentro :confused: agora esta para fora!!! :confused: SERA FALTA DE MONTE???? :grrr: :grrr:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 31 jul 2011, 16:55

Vê bem isso antes de gastar €... pode ser ilusão óptica :unibrow:

Abraço :okkk:

Mensagem por r1_patrol » 31 jul 2011, 17:11

Pedrowolf Escreveu:Vê bem isso antes de gastar €... pode ser ilusão óptica :unibrow:

Abraço :okkk:

nao e!! :ups: porque nota se bem :stupid:
logo meto fotos :nod:

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 31 jul 2011, 23:02

mt sinceramente acho mt estranho esta situaçao mas s o homem diz k estao inclinadas é pork estao ora bem a 1as coisa é msm ver k as rodas estao apertadas k devem estar pois faziam 1or ruidos estranhos ... :D :D :D :D mas isso pode bem ser os rolamentos ou ate a flange desapertada mas sinseramente acho k darias logo por ela.. mas.... por acaso ele nao tem perdido oleos eskesitos junto as rodas traseiras???? ja levantas o eixo de tras e viste se as rodas tem folga ?? eu custa m a crer k seja o eixo pois empenar akilo nao é nada facil e depois nao tava agora praki e depois para ali....

abraço...

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 31 jul 2011, 23:16

mas olha k agora k veio m outra cena á tóla e cheira m k vai ser disso..... vais k deitar debaixo do troll e ve s nao tens nenhuma mola partida mas s fosse isso tambem fazia barulho..lool.. se elas estiverem impek repara s esta todo em ordem com a posiçao dos grampos k seguram as molas pois para mim tu vais ter o perno segura as laminas na posiçao delas e k centra o eixo, partido ... mas ves logo pela posiçao dos grampos pois tem k estar na vertical, perpendiculares as bases k seguram as laminas e espeita tb nas bases por baixo. o furo k fica no centro repara s tem la o tal parafuso tens k ver o perno apertado com 1a femea......

Mensagem por r1_patrol » 01 ago 2011, 09:42

joao trapol Escreveu:mas olha k agora k veio m outra cena á tóla e cheira m k vai ser disso..... vais k deitar debaixo do troll e ve s nao tens nenhuma mola partida mas s fosse isso tambem fazia barulho..lool.. se elas estiverem impek repara s esta todo em ordem com a posiçao dos grampos k seguram as molas pois para mim tu vais ter o perno segura as laminas na posiçao delas e k centra o eixo, partido ... mas ves logo pela posiçao dos grampos pois tem k estar na vertical, perpendiculares as bases k seguram as laminas e espeita tb nas bases por baixo. o furo k fica no centro repara s tem la o tal parafuso tens k ver o perno apertado com 1a femea......

axo que nao :hummm: porque as rodas estam as duas a virar para dentro :hummm: eu vi mal axo que estao na mesma :oops: vou hoje ao mecanico ver :crybaby: e tambem tenho os pneus comidos por fora :crybaby: ao passar numa passadeira ou numa garagem ouve-se bem os pneus um contra o outro :confused:

Mensagem por r1_patrol » 06 out 2011, 09:25

Boas ! :oops: alguem nos arredores do algarve tem um eixo ou mesmo so a ponte pra vender?

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante