r1_patrol Escreveu:Tenho as rodas de tras tortasestam a virar para dentro
terei de modar o eixo todo ou basta modar a ponte?? se me poderem ajudar era fixe
eu nao estou dentro destes mambos
![]()
![]()
r1_patrol Escreveu:Tenho as rodas de tras tortasestam a virar para dentro
terei de modar o eixo todo ou basta modar a ponte?? se me poderem ajudar era fixe
![]()
![]()
Gilprocopio Escreveu:r1_patrol Escreveu:Tenho as rodas de tras tortasestam a virar para dentro
![]()
![]()
Axo que o kikoxs teve um stress assim e teve de modar o eixo. fala com ele.
kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:r1_patrol Escreveu:Tenho as rodas de tras tortasestam a virar para dentro
![]()
![]()
Axo que o kikoxs teve um stress assim e teve de modar o eixo. fala com ele.
é verdade, mas o meu foi o da frente, ficou empenado em 3 sitios![]()
e só meti o eixo completo porque o encontrei aqui perto e a um bom preço. não sei se o problema é o mesmo ou não
![]()
![]()
CmpTTs
r1_patrol Escreveu:so arranjo la em cima mas tenho que ir lamas o troll tem que ficar no ponto pro inverno
Pedrowolf Escreveu:Vê bem isso antes de gastar €... pode ser ilusão óptica![]()
Abraço
joao trapol Escreveu:mas olha k agora k veio m outra cena á tóla e cheira m k vai ser disso..... vais k deitar debaixo do troll e ve s nao tens nenhuma mola partida mas s fosse isso tambem fazia barulho..lool.. se elas estiverem impek repara s esta todo em ordem com a posiçao dos grampos k seguram as molas pois para mim tu vais ter o perno segura as laminas na posiçao delas e k centra o eixo, partido ... mas ves logo pela posiçao dos grampos pois tem k estar na vertical, perpendiculares as bases k seguram as laminas e espeita tb nas bases por baixo. o furo k fica no centro repara s tem la o tal parafuso tens k ver o perno apertado com 1a femea......
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante