alfa2005 Escreveu:exclente ajuda,pois fiquei a saber o mesmo
father Escreveu:e facil agora a embriagem ja nao patina agarra logo e o motor tem de ser mais puxado
cristiano Escreveu:father Escreveu:e facil agora a embriagem ja nao patina agarra logo e o motor tem de ser mais puxado
![]()
Santana do Mato Escreveu:cristiano Escreveu:father Escreveu:e facil agora a embriagem ja nao patina agarra logo e o motor tem de ser mais puxado
![]()
Amigo alfa2005, estes dois companheiros têem razão, neste momento sucede-me o contrário, dei carga no motor, quando dou gáz mais à bruta e a embreagem patina. pois já não aguenta a força do motor. Acho que terá que levar uma de 1200Kg...![]()
Enquanto e seu jipe estiver assim está com sorte.
father Escreveu:migo alfa2005, estes dois companheiros têem razão, neste momento sucede-me o contrário, dei carga no motor, quando dou gáz mais à bruta e a embreagem patina. pois já não aguenta a força do motor. Acho que terá que levar uma de 1200Kg...![]()
father Escreveu:migo alfa2005, estes dois companheiros têem razão, neste momento sucede-me o contrário, dei carga no motor, quando dou gáz mais à bruta e a embreagem patina. pois já não aguenta a força do motor. Acho que terá que levar uma de 1200Kg...![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante