Se alguem souber o que fazer

Abraços

crazyfix Escreveu:mas se trocar pelo do Gr nao fico melhor servido?
Abraço
crazyfix Escreveu:É em darque a beira da estação Arsenio chame-se ele conheces?
Abraços
terleira Escreveu:crazyfix Escreveu:É em darque a beira da estação Arsenio chame-se ele conheces?
Abraços
Não.
Sugiro que, caso queiras mudar a caixa da direcção para outra qq que nao a de origem que o faças com alguem que saiba de "alterações".
No teu caso, mantinha a original e procurava uma segunda opinião (como se faz com os médicos às vezes). Com os pneus que tens não precisas de trocar. Quando meteres > que 33" e essa avariar, pensa nisso!
Se quiseres o contacto do meu mecânico dou-to. Perguntar não custa nada.
crazyfix Escreveu:terleira Escreveu:crazyfix Escreveu:É em darque a beira da estação Arsenio chame-se ele conheces?
Abraços
Não.
Sugiro que, caso queiras mudar a caixa da direcção para outra qq que nao a de origem que o faças com alguem que saiba de "alterações".
No teu caso, mantinha a original e procurava uma segunda opinião (como se faz com os médicos às vezes). Com os pneus que tens não precisas de trocar. Quando meteres > que 33" e essa avariar, pensa nisso!
Se quiseres o contacto do meu mecânico dou-to. Perguntar não custa nada.
Ok Terleira dá-me o contacto! Tambem vou é falar com o jony eu quando tive lá o jipe ele avisou-me disto que era normal!
Obridago
Abraço
a c Escreveu:já mandei reparar duas e ficaram como novas 250€ com garantia de um ano
PatrolTuga Escreveu:a c Escreveu:já mandei reparar duas e ficaram como novas 250€ com garantia de um ano
Tenho exactamente o mesmo problema! A caixa da direcção perde oleo e cada vez mais, ja ando com este problema a algum tempo.
Estou indeciso em mandar reparar ou por outro lado comprar uma nova(€€€). Onde é que reparaste as tuas caixas da direcção? Obrigado
natercio Escreveu:oi amigo diz uma coisa .. Tenho um problema na caixa da direcção perde oleo e cada vez mais, ja ando com este problema a algum tempo.
Estou indeciso em mandar reparar ou por outro lado comprar uma nova(€€€). Onde é que reparaste as tuas caixas da direcção do teu 260 ? Obrigado.
Gil Escreveu:pessoal não custava nada deixar o contacto de quem repara as caixas.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes