Venho pedir ajuda, o problema é:
É um Y61 TD6 2.8 de 2000, acontece que só pega bem logo de manhã, e mesmo assim nãopega logo como pegava.
Parece que o motor de arranque da 2 voltas até pegar, antes pegava logo, era dar à ignição e estava a trabalhar, agora anda a enrrolar até pegar. Mas depois de estra quente ou mesmo ao fim de semana que eu saia mais tarde e se está ao sol já não pega.
Fui a Nissan e disseram-me que era o 1º injector, foi trocado uma pipa de €€€, ficou na mesma, depois já era do relé das velas de aquecimento, levou um relé novo, continua na mesma.
Agora dizem que querem medir a compressão dos cilindros pois poderá ser disso, pois ligam ao computador e não acusa nada, a unica coisa que acusou foi o 1º injector avariado e agora levou um novo, já não acusa, as velas de incandescencia também não dão avaria.
Depois de ter gasto mil e tal euros, nem quero pensar em medir a compressão dos injectores.
Mas o carro não gasta praticamente oleo nenhum, tem força, não anda muito mas passa dos 160km/h, acho que não deve ser dos cilindros, mas como não sou mecanico...
Por favor digam a vossa opinião.
Obrigado
Abraço