rookie Escreveu:Quanto a tua outra pergunta, um bom turbo para adaptar la é o que equipa o motores 2500 tdi do grupo volkswagen, vantagens??? ficas com um aviao... desvantagens, podes ganhar mais aquecimento, mais desgaste, mais consumo..
rookie Escreveu:Boas,
Pah eu n sou nenhum perito, mas tenho o meu y60 ainda sem nenhuma modificação (tenho a bomba com mais debito, e o turbo com mais pressão) e ele aquece se andar a fundo nele, portanto que n me venham com historinhas, se o homem quer por um tgv de certeza que não é para andar a morrer... pelo que sei o turbo de origem de um patrol n chega a fazer 1bar de pressao e quer dizer ao meter um turbo que da o dobro ou mais e a trabalhar a bomba pra ele isso n vai exigir mais do motor??? quanto ao turbo ser o indicado ou não, não faço a menor ideia, não sou eu que os adapto, nem sou eu que quero adaptar, sei que o sujeito la da lixa trabalha bem, tal como o "manel" e o "antonio" tb trabalham e se calhar um diz uma coisa, outro diz outra, etc, nem vale a pena perder tempo com isso... O homem queria saber de um mecanico para meter um tgv e concerteza barato eu sugeri-lhe esse, mai nada, ponto... agora visto que o sr. ac é um expert na materia, diga la sr. filipe onde ele deve ir, o que deve meter e quanto vai ser o tombo que é o mais importante.
rookie Escreveu:Quanto a tua outra pergunta, um bom turbo para adaptar la é o que equipa o motores 2500 tdi do grupo volkswagen, vantagens??? ficas com um aviao... desvantagens, podes ganhar mais aquecimento, mais desgaste, mais consumo..
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes