MiguelGomes Escreveu:Nenhum, um 2800 Atmo. com um turbo aplicado, não é boa politica, para mais se tens apenas o Turbo e não tens a bomba injectora.
Apenas o Turbo não adianta nada, se meteres o Turbo com a bomba injectora, não vais ter motor por muito tempo.
Pensa bem se é isso que queres.
Abraço
MiguelGomes
ratere Escreveu:La esta...
É por estas e outras opiniões que o ratere ainda não levou o turbo...
Cumprimentos
garagem dos 205 Escreveu:obrigado por todas as openioes. qual turbo me aconcelham a aplicar?
andremota77 Escreveu:garagem dos 205 Escreveu:obrigado por todas as openioes. qual turbo me aconcelham a aplicar?
se és da zona de Lisboa - vai a Torres Vedras - SARGE TT que ele diz-te o que é melhor. este homem domina os NISSAN
luisttpatrol Escreveu:boas , eu já passei por esse dilema , já tive um compressor do SLK ,ficor + ou - bom e agora já á algum tempo apliquei o turbo da NAVARA 2006 tgv com o coletor do td6 e a bomba do rd 28 t, segui todas as aplicações com tem o rd28t e ficou 5*.
o motor é praticamente igual , a taxa de compressão e a mesma 21.2 tem melhor aproveitamento da cames.
há. e o meu turbo tá com 1.5 bar
brevemente posso por um video para verem ele a bufar
garagem dos 205 Escreveu:boas colegas to todo terreno
comprei a pouco tempo um nissan patrol 2800D com o turbo de um discobery aplicado mas o turbo ja esta a dar as ultimas. gostava de aplicar um turbo, qual me aconcelham?
comprimentos
luisttpatrol Escreveu:boas , eu já passei por esse dilema , já tive um compressor do SLK ,ficor + ou - bom e agora já á algum tempo apliquei o turbo da NAVARA 2006 tgv com o coletor do td6 e a bomba do rd 28 t, segui todas as aplicações com tem o rd28t e ficou 5*.
o motor é praticamente igual , a taxa de compressão e a mesma 21.2 tem melhor aproveitamento da cames.
cristiano Escreveu:luisttpatrol Escreveu:boas , eu já passei por esse dilema , já tive um compressor do SLK ,ficor + ou - bom e agora já á algum tempo apliquei o turbo da NAVARA 2006 tgv com o coletor do td6 e a bomba do rd 28 t, segui todas as aplicações com tem o rd28t e ficou 5*.
o rd tem mais compressao...
luisttpatrol Escreveu:aqui ta um video do meu patrol au segundo 0:12 , são os passeios de fim de semana
http://www.youtube.com/watch?v=nOBnZAEMChs
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante