Barulho enervante no Tablier do patrol y61

Registado: 18 abr 2009, 02:28

Barulho enervante no Tablier do patrol y61

Mensagem por joka » 09 nov 2009, 23:20

OI pessoal estou com um barulho no tablier que sei já que nao vem do tablier, mas sim da estrutura do intercooler ja meti borachas nas extremidades das barra que suportam o intercooler mas continua igual pedi a um amigo que sentassa dentro do carro mexi no int cool so com um dedo na parte de traz um toque para cima deixe completamente de fazer largo faz outra vez ate se ouve ca de fora ja nao sei o que fazer alguem me pode dar uma dica o que se pode fazer para eliminar aquele som irritante aonde poderei por mais borrachas nao sei.

Abraços

Registado: 18 ago 2005, 05:03

Re: Barulho enervante no Tablier do patrol y61

Mensagem por Mário Guedes » 13 nov 2009, 00:18

joka Escreveu:OI pessoal estou com um barulho no tablier que sei já que nao vem do tablier, mas sim da estrutura do intercooler ja meti borachas nas extremidades das barra que suportam o intercooler mas continua igual pedi a um amigo que sentassa dentro do carro mexi no int cool so com um dedo na parte de traz um toque para cima deixe completamente de fazer largo faz outra vez ate se ouve ca de fora ja nao sei o que fazer alguem me pode dar uma dica o que se pode fazer para eliminar aquele som irritante aonde poderei por mais borrachas nao sei.

Abraços

troca as borrachas do intercooler....as que fixam o intercooler (radiador) a estrutura que ja meteste borrachas nas pontas. são quatro borrachas e eu so as consegui encontrar na nissan....
MJGuedes

Mensagem por joka » 13 nov 2009, 13:56

Oi pois é Mario sao quelas que eles pedem 5 euros e tal mais iva por cada uma né em ultimo caso tera que ser obg

Abraço

Registado: 18 ago 2005, 05:03

Mensagem por Mário Guedes » 15 nov 2009, 22:22

joka Escreveu:Oi pois é Mario sao quelas que eles pedem 5 euros e tal mais iva por cada uma né em ultimo caso tera que ser obg

Precisamente Joka....são essas mesmas..... e são tao boas que de dois em dois anos tou a por novas.....aquilo nao aguenta muito... :confused:
ja pensei em alterar, mas como não quis mudar a furação continua assim.... :(

Abraço
MJGuedes

Mensagem por joka » 16 nov 2009, 18:15

Boas mas achas que trocando as borrachas vai resolver porcaria desse barulho porque a propria ventuinha do radiador do intercooler tem ligeira folga mas isso acho que sao todos ao fim de alguns km.

Abraço

Registado: 11 set 2010, 23:05

Mensagem por nunoka » 11 out 2010, 22:32

Desmonta o intercooler e corta )baixa) aos tubos interiores das borrachas.
Problema resolvido

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante