Arranjar Nissan Patrol 3.3 D Classico URGENTE

Registado: 28 set 2010, 01:23

Arranjar Nissan Patrol 3.3 D Classico URGENTE

Mensagem por AlvesdosReis » 29 set 2010, 01:59

Muito Boa Noite caros amigos , possuo um Nissan Patrol 3.3 D de 1989 e pretendo arranja lo todo depois de ter batido com ele, estraguei um pouco a frente , parte da grelha e farois, alguem me sabe indicar uma boa oficina onde poderei coloca lo a arranjar , porque sei que nao e facil encontrar pecas para ele e pretendo uma oficina de confianca e voces como estao tao habituados a estas lides , muito mais experiencia tem que Eu e talvez pensei que me podessem ajudar.
Pretendo em 1 lugar arranja lo todo por fora , arranjar umas mossas que tem e o interior tambem pretendo renovalo . Sera que tem conhecimento de alguma oficina que ja esteja habituada a lidar com com estes Nissan ou seja perita em reparar Jipes .
Espero que me ajudem pois estou mesmo a precisar dela , é URGENTE .

Obrigado e Boa Noite

Andre Magalhães. :respct:

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Re: Arranjar Nissan Patrol 3.3 D Classico URGENTE

Mensagem por José M Barateiro » 29 set 2010, 08:39

Boas
Para alguém poder responder, terá que saber a sua zona de residência :D e já agora uma apresentação da máquina em local próprio, era elegante [wink]

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 29 set 2010, 12:46

tenho ca todo o material para isso e tambem tenho uma oficina de pintura para meter la isso a pintar se quizeres

posso passar certeficado de garantia da pintura e tudo

Mensagem por AlvesdosReis » 29 set 2010, 19:28

Boa Noite

Tem toda a razao , esqueci me de mencionar a minha zona de residencia , eu sou de Lisboa , portanto pode ser uma oficina em lisboa e arredores de preferencia.

Cumprimentos

Andre Magalhaes

Mensagem por AlvesdosReis » 29 set 2010, 19:29

Colocarei fotografias assim que seja possivel :yesss:

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 29 set 2010, 20:35

sou do cadaval

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 29 set 2010, 20:56

Para trabalhos de bate chapa, penso que não seja necessário um oficina especifica de jipes, quanto ás peças, é melhor seres tu a procurar por elas e podes começar por aqui mesmo no PA :unibrow: quase de certeza que vais encontrar o que necessitas :okkk:

Registado: 26 mai 2007, 22:34

Mensagem por ruidesousa » 01 out 2010, 07:52

Bem vindo, é como o Barateiro disse, para chapa e pintura não precisas de ir a uma oficina de jipes.
Vai a algumas oficinas de pintura e pede orçamento, vê o trabalho realizado por eles. Como vais ter vários orçamentos diferentes, depois só tens que te decidir pelo aque aches melhor preço/qualidade.
A nível de peças procura aqui nos classificados que vais lá entrar tudo o que precisas.
E com o nick que tens, calculo que vais querer pagar em notas de 500$00........... :D ....... :D ...... [}:)]

Abraço
Rui de Sousa
Imagem

Mensagem por AlvesdosReis » 02 out 2010, 05:56

Muito Boas Noites , e isso mesmo que vou fazer , porque e mesmo chapa e pintura e ainda forrar os interiores que ja estam um pouco velhinhos , vou amnha ver a algumas oficinas aqui na zona pedir uns quantos orcamentos e ver no que da, eu e o meu pai temos uma enorme paixao pelo Patrol 3.3d e uma reliquia ca em casa , portanto tem que ser bem tratadinho , dai a minha tanta insistencia na oficina de Jipes especializada meus caros e que eu de macanica nao percebo muito , mas projectos para o meu patrol ...ui isso tenho imensos , e ha que ir com calma . agora e a parte da chapa e pintura , de seguida vou porcurar entao nos classificados as pecas que pretendo adquirir. :D

Em relacao ao meu nick AlvesdosReis e mesmo este devido ao facto de ser o meu nome ,( nome do meio va ) e como achei que ficava giro ficou :yesss:

Espero que me possam ajudar mais vezes no futuro.

Abracos

Andre Magalhaes

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes