Puxei-o, não fez quase pressão nenhuma para ir abaixo, mas depois de repetir 3 ou 4 vezes ganhou pressão e agora até funciona correctamente.
Só que a parte da bomba que está dentro do carro (logo a seguir ao pedal) está húmida e deve ter fuga de óleo.
Como às tantas não vale a pena andar com retentores novos pq o veio pode estar danificado e a bomba igual é baratinha (depois, quando a receber coloco informação para eventuais interessados), mandei vir uma da Alemanha.
Agora a dúvida:
Como vou retirar a bomba velha e colocar a nova, como sangrar?
Só há dois pontos para pegar (parece-me), a junção do tubo à bomba principal e a junção da outra extremidade à bomba secundária (nem reparei se o tubo tem alguma união algures mas parece irrelevante).
Quem me ajuda e diz, passo a passo, as operações a efectuar nas imagens, de forma a que fique sem ar?
Tks.
Bomba principal

Bomba secundária
