aditivos para o motor!

Registado: 15 out 2005, 11:29

aditivos para o motor!

Mensagem por paulo moraes » 24 mar 2006, 19:09

boas já alguem usou algum aditivo? é que me disseram-me que o "faher" éra muito bom para motores com alguns kms!
ora eu o que sei é que o toyota hdj 80 de assistencia da equipa algarvia das motos usou,o mecanico que fez a revisão do carro em portugal enfiou com uma embalagem de 200 ml lá para dentro e pimba vai para dakar!!!
o que é certo é que foi e veio e consumos de oleo baixaram :eek:
isto não é tanga nenhuma pois o gajo que ia a guiar é meu amigo:
agora gostava de colocar na minha limosine mas queria mais opiniões [wink]

Registado: 04 fev 2006, 21:41

Mensagem por Miguel Viegas » 24 mar 2006, 22:19

nunca ouvi falar, e esse carro tb vai para o Dakar? Espaço n falta

Registado: 04 set 2005, 20:32

Mensagem por Pedrokico » 24 mar 2006, 23:30

Boa Noite..

Eu uso esse produto da marca Faher no meu patrol, aquando da compra tive a oportunidade de assistir á demonstração do produto, e posso garantir que o produto é muito bom especialmente para as partes metalicas do motor, diminui o desgaste prematuro do motor, diminui o consumo de óleo e permite uma maior lubrificação, devido ao seu aspecto bastante liquido.

Nota:
Existem dois tipos um á base de Teflon para carros com muitos Kms e k tenham um consumo exagerado de óleo, existe outro para carros com menos Kms e desgate de óleo onde se pretende apenas reduzir barulhos como por exemplço das touches.
Existe tb este aditivo para acrescentar juntamente no gasoleo para limpeza dos bicos injectores.

Conclusão é um produto excelente.

Abraço

Pedro Costa

Registado: 06 fev 2006, 20:18

Mensagem por Rui Castanheira » 24 mar 2006, 23:43

Pedrokico Escreveu:Boa Noite..

Eu uso esse produto da marca Faher no meu patrol, aquando da compra tive a oportunidade de assistir á demonstração do produto, e posso garantir que o produto é muito bom especialmente para as partes metalicas do motor, diminui o desgaste prematuro do motor, diminui o consumo de óleo e permite uma maior lubrificação, devido ao seu aspecto bastante liquido.

Nota:
Existem dois tipos um á base de Teflon para carros com muitos Kms e k tenham um consumo exagerado de óleo, existe outro para carros com menos Kms e desgate de óleo onde se pretende apenas reduzir barulhos como por exemplço das touches.
Existe tb este aditivo para acrescentar juntamente no gasoleo para limpeza dos bicos injectores.

Conclusão é um produto excelente.

Abraço

Pedro Costa

Boas. Esse 2º produto, para carros com menos kms, tb ´e marca faher? E tem alguma referencia em especial? ´E que as tuches do meu, quando ligo o motor a frio, ouve-se 4 ou 5 batidas das mesmas, mas depois desaparece de imediato.
UM GRANDE ABRAÇO
SEMPRE A BOMBAR MATO FORA!!!
"GANDA CÁMINÉTA"

Registado: 04 fev 2006, 21:41

Mensagem por Miguel Viegas » 25 mar 2006, 19:51

Boa noite, Isso compra-se onde? E custa +- quanto?

Obrigado

Miguel Viegas

Registado: 10 nov 2005, 18:15

Mensagem por bruno queiros » 25 mar 2006, 19:58

Já vi uma demonstração desse produto, e parecia bom, parecia, nunca usei, mas vou experimentar. :nod:
Bruno Queirós
Que saudade eu tenho do TT.

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Mensagem por Gonçalo F. » 26 mar 2006, 11:14

Para além deste aditivo FAHER que falam, há tambem o conhecido SLICK 50 para motores diesel de cilindradas superiores a 2000cc (750ml). Quem usa diz maravilhas dele (reduz: atritos, consumo de óleo excessivo, ruidos, entre outras vantagens)...

Essa emabalagem (750ml) custa cerca de 35€ (c/ IVA)

Registado: 11 fev 2006, 21:37

Mensagem por paulo seixas » 31 mar 2006, 21:18

boas .eu meti esse aditivo no meu gr e acho muito bom .custa 25euros o que tem base de teflon e 20 euros o outro. fica o motor muito mais silencioso alem de proteger os orgaos internos do motor. uma embalagem de 200ml da para tratar 7 a 8 litros de oleo e so se poe muda sim muda nao de oleo. o problema e que so vendem as oficinas .

Registado: 12 ago 2005, 16:55

Mensagem por furtas » 02 abr 2006, 15:12

eu tb ja usei e fiquei bastante satisfeito com os resultados . So usei dois dos produtos da gama Faher o aditivo pa o oleo do motor e o tratamento pa limpeza de injectores q sao tres frasquinhos q se despejam por cada atesto de deposito de combutivel. E estou a pensar tornar a comprar pa colocar a quando d proxima muda de oleo. Recomendo o uso....
Mas a minha opinião vale o que vale....
Seique se consegue comprar atraves do site mas só as caixas o que mta s vezes n da mt jeito. Aqui na margem sul sei que numa casa de venda de peças automovel, se vende a unidade toda a gama de produtos Faher a casa e a "GILJO" e fica em Vale Fetal perto da Charneca da Caparica.

P.S. nao recebo comissao sobre as vendas....atenaçao nem tenho nada a ver com a casa.

Aquele abraço

Nuno Furtado
Imagem
Aquele abraço
Nuno Furtado (91 743 74 67)

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes