fiz uma apresentação da minha pessoa muito curtinha visto andar algo frustrado por alguns problemas que assombram a minha recente patrolice. Adquiri o carro a "fulanos X" como sendo importado e estando impecável mas tendo alguns problemas de ferruge no chassis e eixos devido aos malandros dos cloretos....até aqui tudo bem visto isto ser um problema que consigo resolver definitivamente a 98%.
Vim a descobrir folga excessiva nos rols. cónicas da roda frente do condutor, cubo com a tampa partida, água e valvolina à mistura com a massa do cubo e etc. Enfim...será uma reparação cara....por outro lado, o bloqueio também não atraca. Ando com o botãozinho para trás e para diante e nada...nem um som mínimo de algum mecanismo em funcionamento.
Tentei seguir as mangueiras de vácuo até às EVs mas não me foi possível ver tudo correctamente e venho como tal solicitar a vossa ajuda.
Pode alguém adicionar fotos ou identificar nas que anexo abaixo a zona das electroválvulas ou as próprias tubagens de vácuo que seguem para a vávula do bloqueio?
Reparem no tubo de cobre do lado esquerdo...falta uma mangueira, será a de vácuo...? (Tirada junto da longarina direita por dentro, perto do eixo e da roda...peço desculpa pela qualidade)

Reparem na mangueira ao meio ABERTA sem qualquer tubagem a dar seguimento....respiro ou vácuo para a válvula do bloqueio....? (Tirada junto ao eixo de trás, na parte da frente da abóbora....dscpem a qualidade)

Podem indicar-me a zona das EVs....?

Obrigado e agradeço desde já a vossa ajuda....cumprimentos,
Bruno Belo