Tubo solto

Registado: 25 out 2008, 23:49

Tubo solto

Mensagem por elefante_branco » 03 dez 2008, 17:24

Boas:

Fui fazer um raidezito no Domngo, e quando cheguei a casa reparei num tubo solto que me dá ideia que vem do depósito, imediatamente por cima do dif traseiro tem prai uns 40 cms... donde raio se desprendeu este tubo alguem me pode dizer? É um 260...

Obrigado

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Re: Tubo solto

Mensagem por Eduardo » 03 dez 2008, 17:30

Boas

Se não notas nada de diferente no andamento do jipe, deve ser o respiro do diferençial, vê lá se não tem uma ponta de tubo metalico que sai do eixo, mesmo com aspecto de quem já la teve um tubo enfiado....
BoaSorTTe

Mensagem por elefante_branco » 06 dez 2008, 16:19

Deve ser mesmo o respiro do diferencial :crybaby: ...Ficou com um bocado de tubo metalico na ponta, será q partiu? solução?
Imagem

É ali que encaixa certo? pode estragar alguma coisa andar com ele assim?

Obrigado

Cumps

Registado: 15 out 2005, 11:29

Mensagem por paulo moraes » 06 dez 2008, 19:39

convem tapar rapidamente senão entra a lama toda dentro do diferencial :eek:
sócio nº 165 patrolaventura

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 07 dez 2008, 12:03

Boas

Comvem reparar isso...e descobrir porque partiu e evitar que volte a aconteçer [wink]
BoaSorTTe

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 10 dez 2008, 21:50

ve bem no diferencial se nao ficou lá o sitio onde o tubo encaixa... se partiste, tapa-o para nao entrar agua ou lixo e quando mudares a valvulina furas e soldas um tubo metalico novo, e ligas-lhe o respiro porque acaba por fazer falta. :thumbsup:
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Mensagem por elefante_branco » 11 dez 2008, 03:30

Esse tubo estava preso ao diferencial por um parafuso oco com um tubito metálico na ponta. Desenrosquei-o e fui a uma casa de peças, que por sua vez me informou que só na marca. Foi um colega meu à Nissan e pediram-lhe 15 € por aquilo e ainda tinha que vir de Espanha! Devem ser doidos concerteza. Já me estou a desenrascar junto de um torneiro. Não é pelos 15€, aliás até é, acho um abuso pedirem esse dinheiro por 1 parafuso. Já uma vez dei mais de 100€ por 1 farolim traseiro que me gamaram e devia-lhes era ter chamado nomes... Depois admiram-se que a Nissan Espanha esteja para fechar, é que com preços destes mandamos vir é do Japão!

Cumps

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante