bnascimentomelo Escreveu:amigos, não levem a mal a brincadeira mas: e se for mais "tac" "tac" "tac"? Acham que pode ser uma folga num cavilhão?
Acho que nem o Tony Mecânico consegue trabalhar através de um fórum.
Companheiro do tic tic tic (e do toc toc toc), peguem no burro e levem a uma daquelas OFICINAS (de um amigo, conhecido, etc etc), bebem uma mini e vão ver que se descobre a origem dos tics (e dos tocs)!
Abraços
Bruno
Eduardo Escreveu:Boas
Bem...hora do bitaite, o tac tac a frio pode ser tuxes, secalhar tens isso cheio de nhanha e já lá n vai só com a muda de oleo, tenta lavar o circuito antes de mudar o oleo ou usar oleo mais adequado...
O relantim se for turbo pode ser a membrana da bomba com algum problema
P.S. isto são palpites, podes investiga-los, mas pode tambem ser uma data de outras coisas....
BoaSorTTe
Boas
Bem...hora do bitaite, o tac tac a frio pode ser tuxes, secalhar tens isso cheio de nhanha e já lá n vai só com a muda de oleo, tenta lavar o circuito antes de mudar o oleo ou usar oleo mais adequado...
O relantim se for turbo pode ser a membrana da bomba com algum problema
P.S. isto são palpites, podes investiga-los , mas pode tambem ser uma data de outras coisas....
BoaSorTTe
Penso que já se falou nisso por aqui, ou terá sido noutro lado??Boas amigo Eduardo, explica la prá gente do forum, principalmente muitos como eu que não pescamos muito desta coisa, o que queres dizer com lavar o circuito.
Presumo que deve ser o do óleo claro, mas como se faz essa operação, qual o produto/aditivo que se usa.
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