Trocar motor 3.3 TD por um a gasolina = Será boa ideia?

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Trocar motor 3.3 TD por um a gasolina = Será boa ideia?

Mensagem por Vinnie » 23 jan 2008, 18:06

Boas, ando com ideias de trocar o motor do meu carro (260 3.3TD) por um a gasolina :unibrow: :unibrow: :unibrow: Que acham da ideia? K motor recomendam?

Desde ja obrigado pela ajuda [wink]

 
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Mensagem por TB » 23 jan 2008, 18:12

Ganha Juizo :D
Compra um já de origem a gasolina.
Abraço.

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Mensagem por cristiano » 23 jan 2008, 18:24

vinnie nao te chega o 3.3t? nao o consegues esticar mais um pouco?

Eu nao trocava...
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Mensagem por Vinnie » 23 jan 2008, 18:36

TB Escreveu:Ganha Juizo :D
Compra um já de origem a gasolina.
Abraço.


Naa, o 3.000 V6 é pastelão [wink]

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Mensagem por Vinnie » 23 jan 2008, 18:38

cristiano Escreveu:vinnie nao te chega o 3.3t? nao o consegues esticar mais um pouco?

Eu nao trocava...


Oh Cristiano, eu queria experimentar um a gasolina, e sabes que vender o Patrol não é facil, (a não ser k o dei-a) por isso é que penso em trocar o motor [wink]

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Mensagem por TDI_sport » 23 jan 2008, 18:42

Deves ter batido com a cabeça em algum lado... de certeza...

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Mensagem por bnascimentomelo » 23 jan 2008, 19:38

Vinnie, há uns motor 4.2 a gasolina. Vi num preparador para os lados de Bucelas: Nuno, de nome. Se precisares de mais detalhes, manda PM.


Abraço
Bruno
Y61 TD6 de 1998
Frontera A VM2.5 de 1998

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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 23 jan 2008, 19:59

sinceramente se pensas nisso ja de gasolina num patrol o k te aconcelho a fazer e o mesmo k eu fiz... muda d makina para um ja de origem a gasolina. de contrario so teras dores de cabeça

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Mensagem por TiagoFerreira » 23 jan 2008, 20:44

Não acho boa ideia!

Também pensei levar o 4.5/ 4.8 SUPER SAFARI do GR aqui de Angola.

Há demasiadas coisas que irias ter de trocar para além do motor.. além das chatices e coisas que depois podiam não ficar bem feitas.

Não te metas nisso! Se queres gasolina... compra um de origem.

...minha opinião! :thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

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Mensagem por Vendaval R Pereira » 23 jan 2008, 21:45

se arranjares o motor e caixa de um patrol a gazolina , com um pouco de trabalho tudo é possivel, mas não deve ser facil.
o sistema eletrico para a ingniçao e acelerador, a parte das centralinas de comando da injecçao da gasolina, bombas de alimentaçao e filtros! etc!
deve haver mil e uma coisa para fazer :confused:

a não ser que seja um motor á americana :unibrow: :unibrow:

Bloco em ferro e carburadores de multiplos corpos a chupar o ar por fora do capot :unibrow:
ai é mais facil , sem a eletronica a empatar :rolleyes:

mas depois á ainda a parte legal (livrete) :puke: e a vertente economica :eek:

 
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Mensagem por TB » 23 jan 2008, 22:32

JÁ CHEGA DE OPINIÕES, OU AINDA TÁS A DORMIR???? [bigsmile]

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Mensagem por comman » 23 jan 2008, 23:04

ribeiro... ribeiro... temos de ter mais uma conversa daquelas sobre patrois :nod: [wink]

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Mensagem por Vinnie » 24 jan 2008, 09:59

Ok Ok, la vou ter que continuar a dar-vos coça com o 3.3 :unibrow: , tou a brincar, obrigado a todos pela ajuda.

Grande Abraço

 
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ga

Mensagem por father » 24 jan 2008, 10:05

haja gita para a gota :D

 
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Mensagem por pepo29 » 26 jan 2008, 20:43

Vinnie Escreveu:Ok Ok, la vou ter que continuar a dar-vos coça com o 3.3 :unibrow: , tou a brincar, obrigado a todos pela ajuda.

Grande Abraço


ja tens uma boa pistola,motores a gasolina com bom binario só do genero do que o miguelbraga tem pk os k andam por aí é pa eskeçer
te se metes os eixos mais reduzidos deves ficar com algo k nao keres trocar mais [wink]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

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Mensagem por Antonio Afonso » 29 jan 2008, 20:51

essas ideias com o tempo passão deixa la a gasolina é outro veneno isso sem duvida mas para mato e o diesel.


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