Subir Jipe / Rebaixar Caixa?

Registado: 14 set 2005, 13:35

Subir Jipe / Rebaixar Caixa?

Mensagem por comman » 23 set 2005, 09:22

Viva. Com as molas que coloqueim o meu jipe subiu um pouco. Tenho lido em alguns foruns que depois dessa alteração convem mexer no radiador, ou na caixa bla bla bla... Não fiz nada disso e nunca tive problemas. Não sei se essas alterações se aplicam aos bodylifts coisa q nao fiz). Alguém quer comentar? :confused:

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 23 set 2005, 10:14

Penso que só se aplica a quem faz body-lift , pois a carroçaria sobe e os apoios do radiador ficam no mesmo sitio , por vezes basta tirar o plastico de baixo , para que a ventoinha não lhe bata .

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 23 set 2005, 12:18

Boas, fiz um body-lift no meu 260, o que tive de alterar foi a forra que está em volta da ventoinha, no meu caso retirei mesmo a forra e apliquei ventoinhas á frente do radiador, tens de reajustar a barra de direcção na união junto á bomba, cortar a placa que está á volta dos tirantes das mudanças e se quiseres acrescentar as manetes das mudanças. Se o que fizeste foi só alteração de molas, não precisas de mexer na caixa nem noutro orgão. Se ainda por cima tiveres duplas cruzetas junto da caixa de velocidades menos tens de te preocupar. :thumbsup: :)

Registado: 23 ago 2005, 18:09

Mensagem por TT MOTOR » 28 set 2005, 11:39

Boas,
Ao alterar a suspensão (aumento das molas) deve-se baixar a caixa de velocidades. Com o body lift não é necessário mexer na caixa , mas deve-se ter atenção à ventoinha do radiador (cortar protecção da ventoinha).

Cumps,
Luis Rocha

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante