2.8d... Será fiavél

Registado: 01 jun 2007, 19:36

2.8d... Será fiavél

Mensagem por Hugo Ferreira » 06 jul 2007, 22:53

Pessoal comprei um Patrol 2.8d de 91, o carro pareçe estar muito bom :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: e tem 220 mil km... Agora eu gostava era de saber se estes motores são fiáveis,ou se tem alguma armadilha que eu deva ter espeçial atenção... Se houver por ai alguém que me possa dar umas dicas, eu agradeço, é que se eu fui dar 4.000euros pelo bicho e levo o banho... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: alguém vai ter que levar comigo... Bons passeios rapaziada... [wink] [wink]

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 06 jul 2007, 23:07

bem vindo em primeiro convem fazeres uma revisao ao bicho correias, termoestatos. eu julgo que um dos defeitos desse motores sera o mal de todos os motores o aquecimento, mas de forma geral sao extremamente fiaveis visto a kilometragem com que vejo alguns...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 23 jan 2007, 17:43

Mensagem por ramux » 11 jul 2007, 13:45

boas....essse motor é mt fiavel e n aquece.
Para mim o único problema é mexmo ñ ter turbo pois morre mt nas subidas! :crybaby:
bom tt

Registado: 09 abr 2006, 18:36

boas

Mensagem por Filipe manuel Ferreira » 15 jul 2007, 16:31

bem muito porreiro o jipe
nem se porta muito mal o problema e mesmo o condutor....
mas com o tempo vai la....
aproveita bem o menino.....

um abraço boas TTzadas

Mensagem por Hugo Ferreira » 15 jul 2007, 21:12

Deixa lá que quando tiver um estojo com um kit de unhas á maneira, o 2.8 passa por ti a galgar montes, que não há TURBO que te valha...E este vai ser o teu estado de espirito :eek: :eek: :eek: :eek: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: Ah pois é PINGALIM, aquele Patrol não é como um que tu conheçes que tem um tóclante da RED BULL... se é que me entendes... :D :D :D :D :D :D :D :D :D ... Porta-te bem rapaz... [wink] [wink] [wink] [/b]

Registado: 22 dez 2005, 19:16

Mensagem por Matrix » 17 jul 2007, 22:25

se queres mesmo saber a verdade........

eu não troco o meu tão depressa.....não tem turbo....menos uma fonte de possiveis problemas....aquilo relativamente bem afinado anda o suficiente, bebe pouco, e não te deixa fazer figuras tristes...a não ser que faças muito por isso....

é uma máquina como deve ser, boa escolha

o meu teve umas pancadas porque foi abandonado....agora, é gasoleo lá pra dentro e tá sempre a roncar
Pedro Freire
Patrol 2.8D

Mensagem por Hugo Ferreira » 18 jul 2007, 00:22

É isso mesmo Matrix, já dei umas boas voltas com o bicho e o gajo não se nega a nada, também acho que fiz uma optima escolha... Agora só falta ganhar um bocadinho de unhas para a coisa ser perfeita... :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: Já agora, eu já morei uma porrada de anos em Queluz, se calhar até nos conheçe-mos... Obrigado pela tua opinião, um abraço e bons cabranços... [wink] [wink]

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 18 jul 2007, 09:51

motor bom!
para min é igual ao turbo, mas tem o mesmo problema - aquecimento

revisao total ao sistema de arrefecimento. e se aquece em AE monta logo um radiador maior para isso durar muito tempo.

Registado: 14 jan 2007, 19:26

Mensagem por danielmartins » 18 jul 2007, 15:16

Bem vindo, esse motor é bom fazes-lhe uma revisão, vez o termostato, a ventoinha e o radiador para ele não aquecer :thumbsup:
atenção à correia de distribuição :nod:
Quanto á força ja sabes que não é um turbo :rolleyes: mas é tudo uma questao de gasoleo [wink] [bigsmile]
Bons trilhos :thumbsup:

Registado: 25 jul 2007, 23:16

Re: 2.8d... Será fiavél

Mensagem por joao cruz » 14 ago 2007, 18:42

pois é hugo digo-te já tenho um do mesmo ano e nunca me deixou mal visto tambem akece uma beca mas papa km na boa tem so cuidado naquela de veres se tens agua no reservatorio. pois as vezes a sorte é a ventuinha direta :D :D :D :D.

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante