BF Goodrich Mud Terrain KM2

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 11 ago 2005, 15:40

BF Goodrich Mud Terrain KM2

Mensagem por Manwell_Mayraids » 18 set 2007, 17:25

Novo BF Goodrich Mud Terrain designado por KM2 (tipo Krawler) :

http://www.bfgoodrichtires.com/overview ... /3930.html

Será que os KM2 são para "combater" os que defendem que o BF MT KM ficou para "trás", quanto aos Goodyear Wrangler MTR e outros ?

Para já só com medidas grandes e com jantes de 16" para cima. Mas daqui a algum tempo, penso que haverá também para jantes de 16" para baixo .... :unibrow:

http://www.bfgoodrichtires.com/specs/mu ... /3930.html

Bom se cá chegarem e alguém experimentar, que diga de sua justiça ... [bigsmile]
Curte o Passeio !

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 19 set 2007, 12:22

Se a relação: Qualidade/Durabilidade/Preço se mantiver como nos tradicionais BFG MT, pode bem vir a ser um caso de sucesso... penso eu de que!!! :D

Re: BF Goodrich Mud Terrain KM2

Mensagem por Manwell_Mayraids » 16 nov 2010, 15:25

Já lá vão 2 anos que coloquei este topico, pelo que pergunto a quem já experimentou os tres tipos de pneus:

- BF MT KM
- Goodyear Wrangler MTR
- BF MT KM2

O que acham em termos de comportamento em offroad e em estrada versus durabilidade .

[wink]

MM
Curte o Passeio !

Registado: 22 set 2005, 14:37

Mensagem por Oscar » 23 nov 2010, 17:20

Eu os próximos a pôr na minha maquina são os KM2

MTR gastam rapido.

De resto são todos muito parecidos em comportamento.

Aposta nos KM2, são bem bons.
Abraços
Oscar
بريرا أوسكار
http://asminhassaidas.blogspot.com

Mensagem por Manwell_Mayraids » 24 nov 2010, 10:33

Manwell_Mayraids Escreveu:Já lá vão 2 anos que coloquei este topico, pelo que pergunto a quem já experimentou os tres tipos de pneus:

- BF MT KM
- Goodyear Wrangler MTR
- BF MT KM2

O que acham em termos de comportamento em offroad e em estrada versus durabilidade .

[wink]

MM

Afinal foi há 3 anos que escrevi ... e ao que parece ninguem "gasta" disto, embora eu os veja por ai a rolar há +- 2 anos ... [bigsmile]

Oscar, sim os MTR têm um desgaste excessivamente rapido, mas com excelente comportamento offroad e boa resistencia na parede lateral.

Ora da minha pesquisa os BF MT KM2 são melhores que os KM em quase tudo, menos na areia (a confirmar ?), na durabilidade e barulho de rolamento em estrada (embora haja quem diga que não).

Com os KM2 ainda não houve tempo de fazer muitos kms, mas pelas primeiras impressões quase de certeza que não chegam aos 90 000 km dos KM.

Abraço, [wink]

MM

PS: isto dos pneus "às vezes" é como a moda : http://pt.wikipedia.org/wiki/Moda

:loool:
Curte o Passeio !

Registado: 18 ago 2005, 05:03

Mensagem por Mário Guedes » 01 dez 2010, 17:48

Boas Amigo Manwell, tudo bem?

Eu ja experimentei os 3 modelos no GR e sem duvida o que gosto mais é o km2, mais polivalente, menos barulhento, rolar macio, bom comportamento em todos os tipos offroad.....óbvio que não é um TSL, mas sem duvida um bom compromisso....

OS KM2 em relação ao KM, não fazem os mesmos kilometros, devem fazer um bocado menos, mas para mim compensa porque como ando com o jipe todos os dias sabe bem ter um rolar macio. Tenho-os a 1 ano com 15.000km feitos e já levam um avanço considerável.... :fiuu:
Contra os KM2, falta a protecção de jante e a forma do pneu é mais estreita... parece pneu de bicicleta.....

Em relação aos MTR, são extremamente melhores a nivel geral, em estrada molhada então aí tem uma diferença abismal, só no barro é que temos que dar mais gás para limpar o rasto, mas nada de especial....
Na minha opinião, só perdem pela largura da forma dos pneus...o MTR é um pneu que se apresenta largo e "bojudo" e o KM2 não....e muito mais estreito....óbvio que considerando a mesma pressão em ambos.

Espero ter ajudado,

Um Abraço para ti e para a Familia.
MJGuedes

Mensagem por Manwell_Mayraids » 08 dez 2010, 20:45

Mário Guedes Escreveu:...
OS KM2 em relação ao KM, não fazem os mesmos kilometros, devem fazer um bocado menos, mas para mim compensa porque como ando com o jipe todos os dias sabe bem ter um rolar macio. Tenho-os a 1 ano com 15.000km feitos e já levam um avanço considerável.... :fiuu:
Contra os KM2, falta a protecção de jante e a forma do pneu é mais estreita... parece pneu de bicicleta.....

Boas Mario, tá tudo bem . Obrigado!

Se percebi bem existe maior falta protecção de jante na zona do talão do pneu, o que também deve implicar maior cuidados ao andar com baixas pressões para não descolar :hummm: ...

Grande Abraço, [wink]

MM

PS: se apareceres cá por cima não te esqueças de ligar ao je. :friends:
Curte o Passeio !

Registado: 18 ago 2005, 05:03

Mensagem por Mário Guedes » 09 dez 2010, 21:46

Manwell_Mayraids Escreveu:
Mário Guedes Escreveu:...

Boas Mario, tá tudo bem . Obrigado!

Se percebi bem existe maior falta protecção de jante na zona do talão do pneu, o que também deve implicar maior cuidados ao andar com baixas pressões para não descolar :hummm: ...

Grande Abraço, [wink]

MM

PS: se apareceres cá por cima não te esqueças de ligar ao je. :friends:

Ora nem mais.... :D
os km2 so perdem por isso mesmo....de resto superiores quanto a mim..... :)

No inicio do ano queria ir dar uma volta por aí, quando for apito! ;)
ja tenho saudades do verdadeiro da lixa! :friends:

Abraço!
MJGuedes

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes