rachapal

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 12 set 2005, 23:25

rachapal

Mensagem por pedro simoes » 28 dez 2005, 18:58

o que vos parece este pneu...é portugues :thumbsup: rechapal ou recip Maxi 3D

Imagem

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 29 dez 2005, 10:43

Parecem uns recip.

Conheço pessoal que pos pneus com este piso e parece-me que estão satisfeitos com eles.

Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 29 dez 2005, 11:03

Este pneu é muito recente , não conheço ninguém que os tenha .
Se não me engano o lançamento foi na Expoaventura deste ano , pelo menos vi-os lá em exposição com um cartaz a dizer NOVIDADE .
Assim a olho , parecem-me ser bons para lama , pois o rasto é bem aberto ........ quanto ao resto , sabe-se lá o tipo de borracha que eles usaram , mas se for da qualidade dos recip trial , será uma mais valia em termos duração , mas como isso não é tudo , resta saber o comportamento em pedra , com baixas pressões , e será muito pesado ?
Mas para já é de louvar por ser mais um produto nacional :thumbsup:
Editado pela última vez por Paulo Lança em 29 dez 2005, 12:04, num total de 1 vez.

Registado: 10 dez 2005, 11:00

Mensagem por nunoeumiranda » 29 dez 2005, 11:27

O pedro frazao chegou a andar com o Trial da REcip medida 265*70*16 so pecava pelo tamanho nao ser superior... em estrada molhada e com alguma pressao dava para ter uns sustos... mas em, TT tem um execelente comportamento para pnues recostruido .. esses nem os conhecia :O
http://imageshack.us][IMG]http://img96.imageshack.us/img96/4372/maxxis4se.jpg

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 29 dez 2005, 11:33

sendo no tipo de desenho k é parece me serem de pouca dura... pois devem ter um desgaste mt grante por ter os tacos tao afastados, mesmo k tenha boa borracha. no expo pareceu me tb ter pouca profundidade dos tacos sensivelmente a meio do pneu. agora enkuanto sao novos e em lama ou terrra solta devem ser mt bons. kuanto ao peso nao deve ter mt k enganar...racauchutados logo pesadissimos. mas é como o pualo diz...falta saber o comportamento em pedra e principalmente pedra enlameada ou seixos :)

Registado: 12 set 2005, 23:25

Mensagem por pedro simoes » 30 mar 2006, 19:51

parece que cavam bem ,vi estes em 235/85R16 e são grandes, não sei é como é o resto...

Imagem

Registado: 04 dez 2006, 12:58

Mensagem por Repstor » 06 dez 2006, 16:36

Boas pessoal...
Pelo q conheço desses pneus,na minha opiniao, n sao grande coisa.Em pisos de barro ficam sem rasto,e c/ mta lama tambem n limpam,acabando por ficar sem rasto e consequentemente perdem a tracçao.
E 1pneu mt limitado na minha opiniao,e qt a qualidade da borracha...tb deixa algo a desejar!

Cumprimentos TT

Goncalo
Ptg

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante