Página 1 de 1
35x10,5 R15

Enviado:
02 dez 2005, 08:19
por n_hugo
Será que consigo colocar no meu y60 uns 35x10,5 R15 sem tocarem nos guarda lamas ?
Tenho Kit Susp. O. M. E.

Enviado:
02 dez 2005, 17:03
por tuaregue
Com o Kite OME n sei, mas sei q o limite max para uma suspensão de origem de um GR Y60 é uns 31/10,5/R15, os da frente já roçam ligeiramnte nos parachoques qd se viram as rodas

Enviado:
02 dez 2005, 17:25
por Paulo Lança
no meu de origem , meti-lhe uns 33" e roçava só mesmo em cruzamentos (na longarina) , depois meti-lhe o kit OME e deixo de roçar , tá impec ........ depois meti-lhe uns tacos nas molas de 4cm a pensar que podia meter uns 35" , mas o Miguel Braga diz que não dá , tem de levar um body-lift também


Enviado:
02 dez 2005, 17:32
por MIGUEL BRAGA
ou metes o kit OME ate +27 cm ou cortas lhe a xapa ou entao colocas tacos. de contrario se estiver a cruzar em condiçoes toca na carrocaria. se for pneus MT entao nem se fala.

Enviado:
02 dez 2005, 17:34
por MIGUEL BRAGA
a titulo de exemplo o meu irmao colocaou kuarta pneus simes 35x10,5R15 com kit OME e hoje foi para a oficina cortar xapa
agora kem coloke o kit + 27 cm OME (a maioria dos preparadores nem conhece k existe) ai nao toca de certeza. ate metes 38" sem kk problema a esse nivel


Enviado:
02 dez 2005, 17:34
por Paulo Lança
MIGUEL BRAGA Escreveu:ou metes o kit OME ate +27 cm ou cortas lhe a xapa ou entao colocas tacos. de contrario se estiver a cruzar em condiçoes toca na carrocaria. se for pneus MT entao nem se fala.
KIT + 27 ?????????


Enviado:
02 dez 2005, 17:37
por MIGUEL BRAGA
paulo_lanca Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:ou metes o kit OME ate +27 cm ou cortas lhe a xapa ou entao colocas tacos. de contrario se estiver a cruzar em condiçoes toca na carrocaria. se for pneus MT entao nem se fala.
KIT + 27 ?????????

estive com ele na mao

na kuarta. nem te passa. nem a torre de aperto do amortecedor da frente da o de origem

é impressionante. k tenha conhecimento e o primeiro no pais... a maior parte dos preparadores nao conhece ou entao dizem k nao existem pois leva modificaçoes de fundo.
mas apenas dao para trial... TT normal e para eskecer pois o carro fica desikilibrado .
Re: 35x10,5 R15

Enviado:
02 dez 2005, 17:41
por MIGUEL BRAGA
n_hugo Escreveu:Será que consigo colocar no meu y60 uns 35x10,5 R15 sem tocarem nos guarda lamas ?
Tenho Kit Susp. O. M. E.
sem tacos nas molas toca de certeza. dp ou optas por cortar a carrocaria a frente ou colocao os calços nas molas.
Kit ome 27cm

Enviado:
02 dez 2005, 19:18
por Rui Bravo
Boas gostava de saber pois pretendo colocar um kit ome, se para alem deste kit junto com as alterações na barra estabilizadora e rebaixamento de caixa, para que possa colocar um pneus 33, pois tenho o parachoques de origem trata-se de um y61 3.0di.

Enviado:
02 dez 2005, 20:36
por MIGUEL BRAGA
com o KIT OME cabe perfeitamente um 33".

Enviado:
10 dez 2005, 23:10
por TT MOTOR
No meu GR "tinha" os 35x10,5R16 e batiam na carroçaria e dobraram as abas dos guarda lamas. Tinha body lift 5cm, molas +4, calços molas +4.
Estava muito grande, e o tombo foi maior...
Cumprimentos
Luis Rocha

Enviado:
11 dez 2005, 10:54
por Paulo Lança
TT MOTOR Escreveu:No meu GR "tinha" os 35x10,5R16 e batiam na carroçaria e dobraram as abas dos guarda lamas. Tinha body lift 5cm, molas +4, calços molas +4.
Estava muito grande, e o tombo foi maior...
Cumprimentos
Luis Rocha
Luis , quantos euros levas para faer um body lift de 5 cm ao meu y60 ?
E quanto tempo levas a executar o serviço ?
Se quiseres responde por MP .

Enviado:
11 dez 2005, 15:53
por TT MOTOR
Boas Paulo,
Tenho que ver alguns pormenores do teu jipe, mas anda à volta dos €230.
Tenho que ver como alterar a fixação dos parachoques e estribos (caso os tenhas). Pois eles ficam baixos depois da carroçaria subir, mas nada que não se resolva.
Abraço
Luis Rocha

Enviado:
11 dez 2005, 21:28
por Paulo Lança
TT MOTOR Escreveu:Boas Paulo,
Tenho que ver alguns pormenores do teu jipe, mas anda à volta dos €230.
Tenho que ver como alterar a fixação dos parachoques e estribos (caso os tenhas). Pois eles ficam baixos depois da carroçaria subir, mas nada que não se resolva.
Abraço
Luis Rocha
e isso é coisa que se faça num dia ?

Enviado:
12 dez 2005, 11:06
por TT MOTOR
2 dias a correr bem o trabalho. Basta apanhar alguns parafusos calcinados com ferrugem que o trabalho demora mais um pouco.