35x10,5 R15

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35x10,5 R15

Mensagem por n_hugo » 02 dez 2005, 08:19

Será que consigo colocar no meu y60 uns 35x10,5 R15 sem tocarem nos guarda lamas ?
Tenho Kit Susp. O. M. E.

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Mensagem por tuaregue » 02 dez 2005, 17:03

Com o Kite OME n sei, mas sei q o limite max para uma suspensão de origem de um GR Y60 é uns 31/10,5/R15, os da frente já roçam ligeiramnte nos parachoques qd se viram as rodas
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Mensagem por Paulo Lança » 02 dez 2005, 17:25

no meu de origem , meti-lhe uns 33" e roçava só mesmo em cruzamentos (na longarina) , depois meti-lhe o kit OME e deixo de roçar , tá impec ........ depois meti-lhe uns tacos nas molas de 4cm a pensar que podia meter uns 35" , mas o Miguel Braga diz que não dá , tem de levar um body-lift também :(

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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 02 dez 2005, 17:32

ou metes o kit OME ate +27 cm ou cortas lhe a xapa ou entao colocas tacos. de contrario se estiver a cruzar em condiçoes toca na carrocaria. se for pneus MT entao nem se fala.

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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 02 dez 2005, 17:34

a titulo de exemplo o meu irmao colocaou kuarta pneus simes 35x10,5R15 com kit OME e hoje foi para a oficina cortar xapa :)

agora kem coloke o kit + 27 cm OME (a maioria dos preparadores nem conhece k existe) ai nao toca de certeza. ate metes 38" sem kk problema a esse nivel :)

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Mensagem por Paulo Lança » 02 dez 2005, 17:34

MIGUEL BRAGA Escreveu:ou metes o kit OME ate +27 cm ou cortas lhe a xapa ou entao colocas tacos. de contrario se estiver a cruzar em condiçoes toca na carrocaria. se for pneus MT entao nem se fala.



KIT + 27 ????????? :eek: :eek: :eek:

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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 02 dez 2005, 17:37

paulo_lanca Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:ou metes o kit OME ate +27 cm ou cortas lhe a xapa ou entao colocas tacos. de contrario se estiver a cruzar em condiçoes toca na carrocaria. se for pneus MT entao nem se fala.



KIT + 27 ????????? :eek: :eek: :eek:


estive com ele na mao :) na kuarta. nem te passa. nem a torre de aperto do amortecedor da frente da o de origem :) é impressionante. k tenha conhecimento e o primeiro no pais... a maior parte dos preparadores nao conhece ou entao dizem k nao existem pois leva modificaçoes de fundo.

mas apenas dao para trial... TT normal e para eskecer pois o carro fica desikilibrado .

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Re: 35x10,5 R15

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 02 dez 2005, 17:41

n_hugo Escreveu:Será que consigo colocar no meu y60 uns 35x10,5 R15 sem tocarem nos guarda lamas ?
Tenho Kit Susp. O. M. E.


sem tacos nas molas toca de certeza. dp ou optas por cortar a carrocaria a frente ou colocao os calços nas molas.

 
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Kit ome 27cm

Mensagem por Rui Bravo » 02 dez 2005, 19:18

Boas gostava de saber pois pretendo colocar um kit ome, se para alem deste kit junto com as alterações na barra estabilizadora e rebaixamento de caixa, para que possa colocar um pneus 33, pois tenho o parachoques de origem trata-se de um y61 3.0di.

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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 02 dez 2005, 20:36

com o KIT OME cabe perfeitamente um 33".

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Mensagem por TT MOTOR » 10 dez 2005, 23:10

No meu GR "tinha" os 35x10,5R16 e batiam na carroçaria e dobraram as abas dos guarda lamas. Tinha body lift 5cm, molas +4, calços molas +4.
Estava muito grande, e o tombo foi maior...

Cumprimentos
Luis Rocha

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Mensagem por Paulo Lança » 11 dez 2005, 10:54

TT MOTOR Escreveu:No meu GR "tinha" os 35x10,5R16 e batiam na carroçaria e dobraram as abas dos guarda lamas. Tinha body lift 5cm, molas +4, calços molas +4.
Estava muito grande, e o tombo foi maior...

Cumprimentos
Luis Rocha


Luis , quantos euros levas para faer um body lift de 5 cm ao meu y60 ?
E quanto tempo levas a executar o serviço ?
Se quiseres responde por MP .

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Mensagem por TT MOTOR » 11 dez 2005, 15:53

Boas Paulo,

Tenho que ver alguns pormenores do teu jipe, mas anda à volta dos €230.
Tenho que ver como alterar a fixação dos parachoques e estribos (caso os tenhas). Pois eles ficam baixos depois da carroçaria subir, mas nada que não se resolva.

Abraço
Luis Rocha

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Mensagem por Paulo Lança » 11 dez 2005, 21:28

TT MOTOR Escreveu:Boas Paulo,

Tenho que ver alguns pormenores do teu jipe, mas anda à volta dos €230.
Tenho que ver como alterar a fixação dos parachoques e estribos (caso os tenhas). Pois eles ficam baixos depois da carroçaria subir, mas nada que não se resolva.

Abraço
Luis Rocha


e isso é coisa que se faça num dia ?

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Mensagem por TT MOTOR » 12 dez 2005, 11:06

2 dias a correr bem o trabalho. Basta apanhar alguns parafusos calcinados com ferrugem que o trabalho demora mais um pouco.


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