estou a pensar comprar uns pneus recip trial 31x10.5r15.
gostaria de saber qual é a vossa opinião acerca desses pneus?
Eduardo Escreveu:Quanto ás concorrençia...n existee passo a explicar, são claramente superiores a qualquer rasto mais generalista tipo MT ou extremes e etc...
![]()
E n são tão extremos como uns SpeçialTrack ou uns Adé que são demasiado espeçificos no tipo de piso para que foram desenhados, ao ponto de compromenterem as prestações noutros pisos...por isso digo que n têm concorrençia á altura, embora que o género a que pertençem n são obviamente adequados para todas as utilizações, e isso deve ser o factor mais importante a ter em conta...
JClemente Escreveu:o pneu trial não é apenas para dar um bom "look" ao jipe... é para realmente ser usado fora de estrada! o desgaste assimétrico é tipico de quem usa os pneus predominantemente em estrada... Ou como costumo dizer, em "jipes para trepar passeios"...
Tenho uns num UMM alter 2 sem turbo, e posso dizer q num passeio foi um dos poucos q conseguiu passar uma subida cheia de lama e pedras, apenas graças aos pneus... nessa subida, um mercedes G35 teve de ir dar a volta...
Há agora uns novos da mesma marca, os Maxis 3d. Para todo o terreno, são superiores aos trial, mas perdem um pouco em estrada...
Por outro lado, quem quiser comprar recip, pode ir directamente ao site, que é mais fácil:
http://www.recip-pneus.com/epages/Store ... ries/RECIP
Contudo, não tem lá os pneus todos do catálogo. perguntem por mais informações lá, se estiverem interessados.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes