patrol 3.3D fedima siroco!?

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 09 mar 2006, 22:18

patrol 3.3D fedima siroco!?

Mensagem por igor_ferro » 29 out 2006, 20:20

Estava a pensar em por uns siroco no meu 3.3D k axam? Precisava de sujestões! Sabendo k o jipe vai ser 99% so prara off road!
è a partir mato!!

Registado: 11 out 2006, 22:09

Mensagem por Alex_260 » 30 out 2006, 22:27

Nao posso falar por experiencia propria mas pelo que disse um amigo meu têm tracção demais (eu sinceramente não sei como isto é possivel) ele disse que quando agarram chegam até a arrancar tacos...
Ele habita numa zona com muita pedra talvez por isso ele nao goste muito. Por acaso fui procurar preços de pneus e por uma diferença de 15 ou 20 € em pneu prefiro os khumo.

aTTé já

Registado: 03 jan 2007, 12:18

PNEUS SCIROCCO

Mensagem por Pgilalves » 04 jan 2007, 12:47

CAROS AMIGOS SÓ POSSO DIZER QUE POR EXPERIENCIA PROPRIA, ESSES PNEUS TEM TANTA TRASSAO QUE O MEU FEROZA PARTIU O DIFERENCIAL DA FRENTE , ATÉ A PINHA APARECEU CÁ FORA PORQUE OS PNEUS LEVANTARAM DO SOLO E QUANDO POUSARAM AGARRARAM DE TAL MANEIRA QUE FOI TUDO FORA.
RESULTADO, 400EURS DE NOVODIFERENCIAL COM PINHA INCLUIDA EM ESPANHA E MAIS SAUDADES DO MEU PATROL.

PEDRO GIL
Pedro Gil Patroleiro
clubeTTMaia

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 05 jan 2007, 11:19

Olá!
Também não posso falar por experiência própria, mas em termos de tracção do que tenho visto e ouvido, são do melhor para o mato com lama e/ou pedra.
Num Patrol acho que não há crise porque o material aguenta.
É o que tenho ouvido. No fim de semana passado fomos dar uma volta e o Patrol do Black_Submarine tem uns Sirocco montados e aguenta-se à força toda.
Patrol não parte! :unibrow:

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes